"Eu tive medos, pesadelos
Palavras e desejos
Tudo que o inferno almeja
E como anjo você nem reparou"– Eu quebrei o cupido, CUPID • faixa 1
Percy's pov
— Jackson! — ouvi alguém gritando conforme acordei. Annabeth me sacudia na cama e me olhava com uma expressão raivosa estampada no rosto, como se quisesse me matar. A única coisa que minha mente, ainda sonolenta, conseguiu pensar vendo isso foi em como ela ficava atraente daquele jeito — Acorda, caralho! Pelos Deuses. Que sono pesado.
— O que foi, Sabidinha? — perguntei, sentando-me na cama e coçando meu olho direito com as costas da minha mão.
— São dez da manhã! — disse ela — Você disse que ia passar lá em casa para irmos juntos para a reunião na casa do Valdez, lembra? Faltam só vinte minutos!
Puta merda.
— Deuses, Annie — bati na minha própria testa — Desculpa. Eu acabei esquecendo disso, já que normalmente não temos reuniões de manhã. Eu sinto muito mesmo.
Annabeth suspirou, abrindo um sorriso pequeno para mim enquanto encarava meu rosto.
— Tudo bem. Só tenta se apressar. Não quero me atrasar.
— Ok. Eu só vou pegar as chaves do carro e nós já podemos ir — falei, já me levantando da cama e indo até minha mesa para pegar minhas coisas.
— Percy — chamou a minha namorada. Olhei para ela.
— O que foi? — perguntei.
— Você pretende sair sem camisa, mesmo? — ela riu.
— Puta que pariu — xinguei — Espera. Vou me trocar em dois minutos e a gente já pode sair. Se quiser ir ligando o carro, eu chego logo.
— Ok — Annabeth riu mais — Vou ficar esperando por você.
— Vou chegar antes que você tenha tempo de me xingar pelo atraso — dei uma piscadela, pegando uma camiseta azul dentro do guarda-roupa e indo para o banheiro me vestir.
Olhei-me no espelho. Eu estava descabelado e com cara de quem dormira por três meses seguidos, como um urso hibernando. Meu corpo doía um pouco, também. Agradeci aos Deuses por não ter ensaios nos dias de reunião. Eu não estava nem um pouco afim de gastar energia.
Passei uma água gelada no rosto e, de alguma forma, tentei colocar meu cabelo no lugar. Quando terminei, vesti a camiseta que eu havia separado e sai do banheiro correndo, descendo as escadas sem prestar atenção nos degraus direito e me despedindo da minha mãe de de Paul antes de ir para a garagem e me sentar no banco do motorista do meu carro já ligado, pronto para sair.
— Isso foi realmente rápido — comentou Annabeth, já com uma das suas playlists lotadas de músicas da Taylor Swift aberta no celular para tocar durante o caminho. O portão da garagem já tinha sido aberto, possivelmente pela minha namorada incrível que nunca esquecia de nada. Portanto, apenas manobrei o carro e sai, descendo dele após encostar o automóvel na guia da calçada e fechando o portão para finalmente poder ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸 ── brooklyn baby ; theyna
Fanfictiontheyna au | 🎤 finalizada A Trouble Kids precisava de um baixista. Já haviam tentado dar um jeito nesse problema de todas as formas possíveis e sua produtora já não podia mais esperar que eles conseguissem alguém novo. Tinham que arranjar a pe...