🎤: 013. Em chamas (sobre paixão)

197 18 55
                                    

"Porém, se assim quiser, eu volto atrás
Nada que eu disse existe mais
Se você pedir, reescrevo a nossa história
Será que a gente pode parar de contar as horas?"

– nada nunca foi realidade, CUPID • faixa 5

Thalia's pov

      Paixão é algo muito complexo. É complexo porque, na maioria das vezes, é avassalador. Porque sentir frio na barriga não é a melhor sensação do mundo. Porque escrever letras de amor é mais difícil do que parece. Porque, acima de tudo, você nem sempre quer aceitar e muito menos admitir que está apaixonado.

      Quando eu conheci Reyna, pensei que estava fora de órbita, ou talvez enlouquecendo. Ela era linda, simpática, gentil e, pelos Deuses, não era possível que alguém tocasse baixo tão bem como aquela garota fazia. A Arellano era tudo que eu pensava que era impossível nesse mundo, mas ela existia e logo estava fazendo parte da minha rotina.

      Nossa conexão foi quase automática. Foi como se tudo que nos envolvia funcionasse perfeitamente. Nossas conversas fluíam, a gente fazia uma ótima dupla quando se tratava de música, ela tinha gostos parecidos com os meus e a forma como Reyna sempre sabia fazer eu me sentir acolhida e confortável sem nem se esforçar era impressionante. Eu gostava dela. Fazia tempo que isso não acontecia, mas era a verdade.

      Só que deu tudo errado. Não por minha culpa, dessa vez. Não por culpa de Reyna, também. Bem… não era culpa da Piper. Eu tinha que admitir. Minha melhor amiga, assim como eu, se sentira drasticamente atraída pela Ramírez, e eu não tinha direito algum de impedir isso. Eu conhecia Piper. Ela era charmosa, era boa de flerte e sempre conseguia o que queria e quando queria. Sendo assim, se ela quis Reyna, era óbvio que ela conseguiu.

      O problema é que, mesmo sabendo de tudo isso, pensei que tinha alguma chance. Pensei que, se eu fosse eu mesma com Reyna e que, se eu me esforçasse para tratá-la bem, ela me escolheria. Não foi bem assim, e eu acho que só entendi isso quando vi os lábios dela grudados nos de Piper em um beijo cinematográfico. Demais para os meus olhos. Demais até para Piper. Elas pareciam combinar de maneira perfeita.

      Tudo isso me levou a acordar de manhã sentindo minha cabeça doer após cerca de duas horas de sono mal-dormidas. Em um dia qualquer, eu me levantaria e iria para a minha cozinha comer alguma coisa de café da manhã. Todavia, peguei meu celular e olhei a barra de notificações.

 Todavia, peguei meu celular e olhei a barra de notificações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎸 ── brooklyn baby ; theynaOnde histórias criam vida. Descubra agora