"Eclipse solar
Eu não queria te deixar
A gente poderia só procurar outra coisa
Por que eu simplesmente não posso me apaixonar?"– Eclipse Solar, CUPID • faixa 7
Reyna's pov
Thalia Grace é a pessoa mais teimosa que existe no planeta Terra, e eu posso citar incontáveis fatores para comprovar o que estou dizendo. Entretanto, vou citar o que aconteceu, ou melhor, vinha acontecendo cerca de um mês depois de eu me juntar a Trouble Kids:
Thalia agia estranho comigo sempre, mas nunca queria conversar sobre o que estava acontecendo. Talvez eu fosse orgulhosa demais e não quisesse assumir que sabia muito bem o motivo dela estar daquele jeito. Talvez ela estivesse falando a verdade e estivesse tudo bem entre nós. Talvez nós duas fôssemos diferentes (e parecidas demais, ao mesmo tempo) para sustentarmos a relação que havíamos criado. Havia uma lista de possibilidades, mas eu tinha uma única certeza sobre toda aquela história: Thalia não teria ignorado minhas mensagens por dois dias consecutivos se estivesse tudo certo.
No dia do show da banda em comemoração aos cinco anos do Argo II, eu havia pedido para conversar com ela, porém, descobri alguns minutos após beijar Piper que ela havia ido embora porque, mais uma vez, "não estava se sentindo bem". No dia seguinte, ela viu minhas mensagens, mas isso não me garantiu uma resposta. Passei o dia todo verificando o celular a cada minuto, mas ela não fez questão alguma de me dar um sinal de vida. Portanto, no final do segundo dia completo esperando alguma coisa, decidi que eu precisava ser mais drástica se quisesse que Thalia deixasse o orgulho de lado e aceitasse me ouvir — principalmente porque, depois de um tempo, eu estava disposta a ser honesta, apesar de não fazer a mínima ideia do que eu estava sentindo.
Eu liguei para ela. Um, dois, três, quatro, cinco, seis toques. O "piii", que já me irritava em níveis extremos do outro lado da linha parou, sendo substituído por um silêncio ensurdecedor. Silêncio o qual carregava muitas palavras que nem eu, nem Thalia queríamos dizer em voz alta. Eu porque não sabia como colocar o que se passava na minha mente em palavras. Ela porque… bem, eu tinha minhas suspeitas.
— Oi — murmurei.
— Oi — ela respondeu, em um tom muito parecido com o meu, todavia, um pouco mais receoso. Era como se ela já soubesse o que eu ia dizer.
— Você não respondeu minhas mensagens — acusei —, então… bom, eu decidi tentar te ligar. Eu realmente queria falar com você.
— Reyna, eu já sei o que você vai dizer — Thalia afirmou, dessa vez de um jeito que fez eu me sentir terrível. Ela estava magoada de verdade — Não preciso de nenhum consolo, ok? Eu genuinamente espero que você e a Pipes fiquem bem.
Senti que ela já estava pronta para desligar, mas eu não ia deixar tudo acabar daquele jeito. Não sabendo que, aparentemente, Thalia entendera tudo errado. Piper e eu estávamos bem e continuaríamos assim independentemente do que a outra fizesse. Meu lance com ela era completamente casual e, dependendo de como aquela conversa se desenrolasse, aquele beijo seria o primeiro e o último.
— Espera! — exclamei — Eu não tenho nada com a Piper, Thalia.
Caramba, Reyna. Se expressou perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸 ── brooklyn baby ; theyna
Fanfictiontheyna au | 🎤 finalizada A Trouble Kids precisava de um baixista. Já haviam tentado dar um jeito nesse problema de todas as formas possíveis e sua produtora já não podia mais esperar que eles conseguissem alguém novo. Tinham que arranjar a pe...