"Nos seus cabelos
eu senti seu cheiro
tô' com saudade do teu beijo"– Saudade, TROUBLE KIDS
R
eyna's pov
Eu e meu irmão sempre fomos muito próximos e, até onde eu sabia, contávamos tudo um para o outro. Até que eu entrei para a banda da qual ele fazia parte e descobri que não era bem assim. Não que eu estivesse reclamando de Leo. De repente, eu também já não contava tudo sobre mim para ele. Por exemplo, meu irmão não sabia que eu estava envolvida em um triângulo amoroso e nem que uma das outras duas pessoas metidas nisso era a sua melhor amiga.
Leo conhecia Piper desde que tinha quinze anos e eu dezesseis, quando ele começou o ensino médio. O Valdez sempre foi muito inteligente, e isso foi bastante útil quando, no nono ano, um dos seus professores sugeriu que ele tentasse conseguir uma bolsa na única escola particular da cidade. Ele conseguiu 90% de acerto na prova e se juntou à turma no início do ano seguinte, onde conheceu Piper e logo se tornou seu amigo. Antes de entrar para a Trouble Kids, eu nunca tivera a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas sempre soube que ela era uma pessoa boa e uma ótima amiga para o meu irmão. Sempre ouvi minha família falando bem dela.
Até que nós nos conhecemos e eu vi quem ela era por trás da melhor amiga do meu irmão. Piper era alguém bom de se conversar. Ela era simpática, carismática e sabia fazer o assunto durar por horas, se quisesse. Ela era boa em fazer as pessoas rirem e era melhor ainda em flertar com elas. Além de ter as melhores histórias para contar. Quando notei seu interesse, — o que não foi muito difícil — acabei ficando afim de beijá-la também.
Mas tinha a Thalia. Antes da banda, quando tudo mudou completamente na minha vida, eu já sabia da sua existência e sabia que ela era irmã de Jason, o garoto com quem Leo vivia para lá e para cá antes de Calipso aparecer para estragar tudo. Mas isso e o fato dela ser uma das colegas de banda do meu irmão era tudo o que eu sabia. Portanto, nós nos conhecemos, e as coisas mudaram totalmente. Thalia era simplesmente "uau". Era bonita — até demais —, tinha os olhos azuis mais penetrantes que já existiram, falava sobre coisas super interessantes, ouvia músicas estranhamente boas e era muito boa tanto como guitarrista quanto como compositora. Mesmo que os flertes nas nossas conversas fossem bem mais discretos dos que o nas conversas com Piper, eu estava afim dela e jamais poderia negar isso. Thalia era incrível, e a cada dia parecia melhorar.
Resumidamente, eu estava confusa e não sabia como lidar com meus sentimentos mais. Eu já tinha ficado com algumas pessoas durante a minha adolescência, mas nada nunca foi tão complicado. Eu não costumava ter "problemas amorosos". Eram só beijos ou nem isso.
Aquele dia era só mais um dia comum. Eu estava voltando da faculdade a pé para ir para casa me trocar e pegar minhas coisas para o ensaio na casa de Percy e tentando me concentrar nas minhas responsabilidades e não nos meus problemas. Só que já fazia alguns dias que as coisas na minha vida estavam saindo da rotina, e pode-se dizer que eu não sou a maior fã de mudanças.
Eu estava caminhando pela calçada do Argo II. Era um dia de Sol, assim como era normalmente. Eu estava carregando a minha mochila preta cheia de cadernos e meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo atrás da minha cabeça. Tudo o que eu mais queria era chegar logo em casa e perguntar para o meu irmão se ele não poderia dirigir até a casa dos Jackson naquele dia, porque tudo o que eu menos queria era estar atrás de um volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🎸 ── brooklyn baby ; theyna
Fanfictiontheyna au | 🎤 finalizada A Trouble Kids precisava de um baixista. Já haviam tentado dar um jeito nesse problema de todas as formas possíveis e sua produtora já não podia mais esperar que eles conseguissem alguém novo. Tinham que arranjar a pe...