🎧: 007. Estrelas no olhar

210 22 51
                                    

" Você tem estrelas nos olhos
uma galáxia inteira no sorriso
Eu roubaria a Lua por você
faria tudo para te ver "

– universo, TROUBLE KIDS

Thalia's pov

      Tinha uma longa lista de coisas que eu queria fazer naquele momento, e um dos ítens dela era matar o Leo. Ele podia ter avisado que a irmã dele era a garota mais bonita de todo o universo antes de chamá-la para a banda, assim eu pelo menos saberia que ia acabar enlouquecendo por causa dela em algum momento.

        Reyna era o tipo de pessoa por quem eu me apaixonava fácil. Ela era gentil, bonita, gostava de música — apesar do nosso gosto não ter muito em comum — e tinha cara de quem ia acabar com a minha vida. Isso era o suficiente para que ela me deixasse completamente rendida em pouco tempo, e funcionou. Eu fiquei interessada por ela logo de cara, mas quando começamos a conversar, eu comecei a gostar dela, e eu me odiava por isso, principalmente porque Piper estava quase conseguindo ficar com ela e isso me deixava louca.

       Como normalmente era nos dias pós-show, a gente não tinha nem ensaio e nem reunião. Mas eu não estava afim de ficar em casa, então estava planejando ir até a loja de discos de Nico e Will. Quando acordei, Jason estava na minha cozinha preparando ovos mexidos.

        — Eu tô' começando a me arrepender de ter te dado a chave reserva do apartamento para emergências — falei, abrindo um dos armários e pegando uma caneca. 

       — Mas era uma emergência — ele respondeu — Seu apartamento é mais perto da casa do Leo do que o meu. Ia ficar difícil para ele me dar carona.

       — Eu não acredito nisso, Jason Grace — falei, revirando os olhos — Mas é aí? Rolou' ou não?

      — Depende do seu conceito de "rolar" — ele coçou a nuca, colocando os ovos em um prato pequeno, que eu esperava que ele lavasse por conta própria assim como a tigela onde ele tinha quebrado e temperado os ovos e a frigideira —  Tipo, a Reyna tava' dormindo no banco de trás, então a gente mal conversou durante o caminho… mas eu dei um selinho nele antes de sair do carro, então…

       — Já é alguma coisa — falei. Pelo menos meu irmão estava com sorte no amor.

        Enchi a minha caneca com água, pegando um pacotinho de chá de morango e mergulhando ali antes de colocar a caneca no micro-ondas por um minuto e meio. Enquanto isso, Jason se sentou em uma das cadeiras em volta da mesa e começou a comer os seus ovos.

       — E a Reyna? Vocês não se desgrudam já faz alguns dias — foi a vez dele de dar pitaco nos meus "não relacionamentos", como se ele não soubesse o motivo de eu ter ido embora do Argo II antes de todo mundo no dia anterior.

       — Você sabe, Jason. Não é como se algo tivesse mudado de ontem para hoje — suspirei, me lembrando de como Piper não parava de encarar os lábios de Reyna. Que merda.

       — Mas você realmente acha que não tem chance? — ele insistiu.

       Olhei para ele, incrédula.

      — Você já olhou bem para ela, Grace? 

      — Pelos Deuses… — Jason suspirou — Ok. Não vou mais discutir com você. Mas eu ainda acho que está desistindo muito fácil.

🎸 ── brooklyn baby ; theynaOnde histórias criam vida. Descubra agora