🎹: 019. Faixa dezesseis

175 18 35
                                    

"Eu nunca me apaixonaram por alguém
da forma como me apaixonei por você
Nunca contaria para ninguém
os segredos que contei para você"

– Em Órbita, CUPID • faixa 16

Thalia's pov

      Annabeth não podia fechar o "Cupid!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Annabeth não podia fechar o "Cupid!". Ela simplesmente não podia.

      Quando decidimos que "Eu quebrei o cupido" seria o lead single e chegamos a quinze faixas no nosso álbum, pensamos que estava pronto. Eu pensei, inclusive. Contudo, não pude deixar de perceber o quão burra eu havia sido por pensar assim. Principalmente depois de escrever a nossa última música. A faixa dezesseis.

       Quando coloquei o último ponto final em "Em órbita", com a melodia pronta, não hesitei em chamar Annabeth. Ela prometera que ia enviar as ideias todas para Nêmesis para ela avaliar antes de marcar uma data no estúdio para começarmos as gravações naquele dia. Só que eu não podia deixar. Não depois do meu surto criativo às seis da manhã enquanto Reyna dormia no meu quarto.

      Minha melhor amiga chegou rápido o suficiente para eu não conseguir me acalmar da euforia que eu sentia. Uma empolgação satisfatória que eu sentia sempre que estava produzindo.

      — O que aconteceu? — ela perguntou. Fiz um gesto pedindo silêncio.

       — A Rey tá' dormindo — sussurrei — Mas eu precisava te mostrar uma coisa. Vem comigo.

      Annabeth parecia confusa com a forma como eu estava agindo, mas me seguiu até meu escritório mesmo assim. Depois que nós duas entramos, nos tranquei lá dentro para abafar o som. Assim, minha namorada não acordaria com o barulho.

       — O que tá acontecendo, Thalia? — ela se sentou no pequeno sofá que eu mantinha naquele cômodo — A última vez que eu te vi assim foi quando você teve a ideia da banda.

      — Eu estava pior nesse dia — afirmei, pegando a guitarra deixada no chão e me sentando ao lado dela. Peguei o gravador de som em que eu e Piper gravamos as primeiras músicas da Trouble Kids para ter algum registro para mostrar para a banda e mandar para a dona Nêmesis.

      — O que você quer me mostrar, Grace? — Annabeth continuou confusa — E por que precisa desse instrumento jurássico para isso?

     — Espera só, Annie — falei — Você cai adorar.

      Liguei o aparelho, então comecei a tocar os novos acordes de "Em Órbita", minha mais nova criação. Eu não costumava cantar, mas foi a única opção que achei no momento. Respirei fundo e então comecei:

Eu achei que nunca encontraria
alguém como você
Nem nas minhas maiores fantasias
Eu poderia te esquecer

🎸 ── brooklyn baby ; theynaOnde histórias criam vida. Descubra agora