1° Capítulo

7K 454 96
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Acordo assustada dando um leve pulo ao ouvir barulho de várias buzinas juntas e logo vejo em minha frente um enorme engarrafamento na estrada.

Merle- Puta que pariu!!

Meu irmão mais velho gritou enfurecido enquanto também buzinava na tentativa de sair daquele maldito engarrafamento.

Daryl- Tenta algum atalho.

Meu outro irmão disse também impaciente com aquele trânsito mas Merle negou irritado, realmente não dava para sair.

A caminhonete foi desligada e Merle desceu do veículo batendo a porta com bastante força com raiva da situação, Daryl respirou fundo e desceu também.

Não queria ficar sozinha então fiz o mesmo descendo da caminhonete para esticar minhas pernas e tentar saber o que estava havendo.

Vejo que Merle estava andando pelo engarrafamento procurando informações, o homem não estava nada calmo, e o Daryl foi sentar no capô do veículo enquanto fumava.

Eu- Quero tragar.

Me aproximo do homem que levantou sua sobrancelha confuso e eu dei de ombros sentando ao seu lado.

Daryl- Não sabia que fumava.

Ele disse com receio de me entregar e logo colocou na boca tragando o mesmo.

Eu- Não sabe nada de mim irmãozinho.

Digo sarcástica tomando o cigarro dos seus dedos e colocando em minha boca para tragar.

Daryl- Isso mata.

Sorrir divertida e o homem puxou o cigarro de minhas mãos colocando na boca em seguida.

Eu- Já estamos mortos.

Brinco com a situação e o mesmo ignorou o que eu falei levando seu olhar pelo engarrafamento.

???- Sabem o que está havendo?

Um senhorzinho parou em nossa frente meio envergonhado, ele tinha um chapéu engraçado e estava com uma arma em suas mãos.

Daryl- Acho que batida.

Ele disse educadamente o que foi milagre divino, Daryl é a própria grosseria em pessoa.

???- Sou o Dale!

O senhor estendeu suas mãos para cumprimentar a gente e percebo que o Daryl iria ignorá-lo pois estava focado no engarrafamento, então era minha vez de ser educada.

Eu- Sou a Amber, e esse é meu irmão Daryl.

Faço as apresentações e o senhor sorriu amigavelmente enquanto Daryl permaneceu quieto sem dar atenção ao velho.

Dale- Vocês tem ideia de algum lugar? Onde ainda seja seguro?

Daryl sorriu sarcástico e estava prestes a ser ignorante com o senhor mas foi interrompido com barulho bem alto de explosão.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora