17° Capítulo

1.3K 188 17
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Estava saindo da casa dos Greene em procura do coreano mas não tive muito trabalho, o mesmo vinha em minha direção.

E com uma cara bem pálida.

Eu- Viu um fantasma?

Pergunto divertida e Glenn não me respondeu, só segurou meu pulso e me puxou para longe de qualquer ser humano.

Eu- Glenn?

Começo a ficar preocupada com o rapaz.

Glenn- Você é minha melhor amiga e eu não consigo saber disso sozinho.

Provavelmente era alguma fofoca, mas para ele estar assim tem que ser uma bomba das grandes.

Glenn- O celeiro da fazenda.......

Ele falava devagar e totalmente nervoso o que estava me deixando impaciente.

Glenn- O celeiro está cheio de zumbis.

O coreia soltou tudo de uma vez e respirou aliviado, eu ainda não tinha entendido muito bem.

Então levantei minhas sobrancelhas fazendo ele puxar ar para os pulmões e tentar falar novamente.

Glenn- Estão vivos Amber, muitos zumbis vivos e pelo que parece, estão alimentando eles.

Dessa vez engoli seco e sinto minhas pernas falharem, por pouco não cair no chão.

Glenn- O que vamos fazer?

Passo minhas mãos no rosto e respiro fundo ainda tentando aceitar o que meus ouvidos tinha escutado.

Eu- Meu Deus.

Foi praticamente um sussuro, o susto não estava me deixando pensar ou falar.

Eu- Será que eles estão enganando a gente?

Cruzo meus braços e espero pela resposta do rapaz que apenas baixou sua cabeça.

E eu até sei porque.

Eu- Eles devem pensar que ainda são pessoas.

Glenn- Pode ser por proteção também.

Concordo com essa hipótese.

Eu- Você poderia falar com a Maggie né?

Ele ficou nervoso e meio vermelho.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora