13° Capítulo

2.5K 283 45
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Pegamos o que conseguimos nos quartos e quando voltamos para o saguão para finalmente sair desse lugar, tomo um baita susto.

Rick- ABAIXEM!!

Não tive tempo de raciocinar pois alguém se jogou por cima de mim fazendo escudo e eu apenas aperto meus olhos sentindo um tremor e vidraça que não me machucou.

T-Dog- Desculpe!!

O rapaz disse nervoso enquanto me ajudava levantar mas eu apenas sorrir agradecida, não havia tempo para brigar.

Shane- Temos 2 minutos!!

Ele falou nervoso lembrando a todos que tinhamos que correr daquele lugar o mais rápido possível.

Passamos pela grande janela de vidro que estava toda arrebentada e rapidamente fomos correndo em direção ao carros que não estavam muito longe.

T-Dog rapidamente abriu a porta do trailer e esperou que eu e Glenn passa-se primeiro.

Glenn- Abaixa! Abaixa!

Ele gritou nervoso fazendo todos se jogarem no chão do trailer com bastante pressa tampando as cabeças.

Segundos depois o veículo tremeu fortemente e deu para sentir uma forte onda de calor por causa da explosão.

Esperei alguns minutos e juntamente com os meninos fui me levantando do chão.

Olhamos pela janela do veículo e o CCD estava totalmente destruído deixando todo mundo em choque.

Uma hora dessa seríamos história mas estamos aqui, graças a alguém pois não sei onde Deus se meteu.

T-Dog- Alguém viu o Dale?

Ele perguntou para mim ou Glenn mas ninguém tinha respostas até vermos o Dale correndo junto com Andrea em direção ao trailer.

T-Dog rapidamente abriu a porta do veículo deixando o senhor e a mulher entrarem.

Dale- Vamos sair daqui!!

O senhor disse nervoso já indo para o banco de motorista acelerando o trailer.

Encarei o CCD destruído mais um vez sentindo um grande alívio por todos terem saído a tempo.

{....}

De repente o trailer parou.

Glenn- O que houve?

O rapaz ao meu lado perguntou preocupado ao senhor que estava levantando do seu posto de motorista.

Dale- Rick deu sinal para pararmos.

Ele disse enquanto descia sendo seguido por T-Dog, Depois Glenn, eu e por último veio Andrea.

Rick- É muito perigoso andar com esse tanto de carros.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora