4° Capítulo

2.9K 349 50
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Estava voltando para o acampamento e logo meus olhos batem em Daryl sentado em frente a minha barraca.

Glenn e Amy acenaram para mim enquanto se afastavam e eu vou até meu irmão que trouxe sua atenção para mim quando já estava próxima.

Daryl- Está tudo pronto.

Ele se levantou ficando em minha frente e começou a arrumar sua besta nas costas enquanto as flechas estavam nas suas mãos.

Eu- Sabe que vou né?

Cruzo meus braços e o mesmo negou com a cabeça rapidamente me fazendo revirar os olhos.

Daryl- Isso vai ser perigoso demais e o Merle vai me matar se ver você com a gente numa cidade cheia de zumbis.

Ele disse um pouco rude e autoritário.

Eu- Não vou deixar você sozinho com os idiotas que deixou nosso irmão para morrer.

Vejo ele segurar um sorrisinho mas rapidamente voltou a ficar com sua pose durona.

Daryl- Mas isso vai ser perigoso.

Ele dessa vez falou baixo na tentativa de me convencer mas não adiantou, devia lembrar que sou muito insistente quando quero.

Eu- Não importa......Temos que ficar juntos agora......Merle ia querer isso.

Tento entrar em sua mente e faço um olhar pidão para ele que respirou fundo.

Daryl- Tá.

Ele finalmente concordou e eu dei um leve pulo animada com isso mas ele deu seu olhar sério me fazendo ficar quieta.

Daryl- Vamos logo!!

Antes de sairmos ele puxou uma pistola da sua cintura e entregou para mim que logo guardei.

Depois ele saiu na frente e foi seguido por mim até o pessoal perto dos carros e do caminhão que iríamos.

Shane- Por que vai arriscar sua vida por um saco de estrume como Merle Dixon?

O homem falou revoltado sem notar minha presença e de Daryl bem próxima dele.

Daryl respirou pesado e paramos bem atrás do homem com caras nada boas.

Eu- Olha como fala cuzão.

Falei rude com o homem chamando sua atenção e do outro policial em sua frente.

Shane respirou fundo e se virou encarando eu e Daryl de cima a baixo em forma provocativa.

Shane- Ata, desculpa, saco de esterco.

Ele se corrigiu sendo sarcástico.

Shane- Merle Dixon é um cara que não daria um copo de água se alguém estivesse morrendo de sede.........a não ser para os irmãozinhos dele.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora