3° Capítulo

3.2K 356 107
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

O dia passou rápido, agora está anoitecendo e todos foram se reunir em volta da fogueira para comer.

Já parece uma tradição do acampamento.

Dale ficou de olho no perímetro para que eu fosse descansar um pouco e comer.

Estava descendo do trailer e uma garota se aproximou chorando, seus olhos claros estavam vermelhos e suas bochechas também, parecia um tomatinho de tão vermelha.

A encarei percebendo que ela provavelmente tem quase minha idade.

???- Sabe do Dale?

Ela perguntou sem jeito e eu apontei para cima do trailer indicando onde o senhor estava.

???- Desculpa.....Sou Amy Harrison.

A garota limpou seu rosto rapidamente e estendeu sua mão para me cumprimentar gentilmente.

Eu- Amber Dixon.

Resolvo ser simpática com ela e aperto sua mão para cumprimentá-la educadamente.

Eu- Tudo bem?

Pergunto um pouco envergonhada e a garota sorriu fracamente enquanto limpou seu rosto novamente.

Amy- Besteira.

Ela disse enquanto fungou o nariz e continuou tentando limpar seu rosto encharcado com lágrimas.

Eu- Certeza?

Insisto novamente e ela respirou frustrada antes de falar.

Amy- Bom.......Minha irmã, ela foi com o grupo de buscas e ainda não voltou......Somos apenas nós duas....Estou com medo dela não voltar.

Sua voz saiu falhada e ela lutava contra as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

Amy- Dale salvou a gente naquele engarrafamento.......Então fico mais tranquila com ele por perto.....Não me sinto tão sozinha.

Ela respirou aliviada por colocar tudo para fora e abaixou sua cabeça chorando baixinho.

Eu- Ele é um ótimo velhinho.

Elogiei o senhorzinho e ela voltou seu olhar até mim.

Amy- Foi mal....

Ela disse limpando seu rosto e começou a respirar devagar na tentativa de se acalmar.

Me aproximei dela e alisei seus ombros tentando passar algum conforto.

Eu- Meu irmão mais velho também foi no grupo de buscas, e meu outro irmão foi caçar na floresta........Nenhum deles ainda voltou.

Falo isso camalmente deixando ela surpresa.

Amy- E você não está surtando com isso?

Eu- Eu só estou com muita fome.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora