Amber Dixon:
Mais que a metade do pessoal foi para floresta procurar qualquer sinal da garotinha Sophia.
Por aqui no trailer ficou apenas Dale, T-Dog, Andrea e eu.
Merle mandou todo mundo ficar de babá, quero saber quando ele vai parar de ser esse escroto.
Bufo de tédio e olho novamente pelo binóculo não vendo absolutamente nada.
Apenas alguns mortos-vivos que estão longe demais então sem perigo algum.
Dale- Como andar as coisas por ai?
Sair da minha atenção e fui ao encontro do senhorzinho que ainda estava na tentativa de concertar o motor do trailer.
Eu- Nenhum morto-vivo e muito menos a Sophia.
Ele me encarou entristecido e eu sorrir fracamente.
Eu- Vou olhar mais um pouco.
Tento ser simpática com ele e me afasto para novamente olhar o perímetro com o binóculo.
Sinceramente não tenho esperança alguma.
Uma criança sem armas, sem comida, sem água no meio de uma floresta cheia de zumbis.
Só um milagre, e no mundo em que vivemos não existe mais isso.
Eu só espero que essa culpa vá embora.
Abaixo o binóculo por não ver nenhum movimento e bufo meia frustrada.
{....}
Já estava escurecendo e nenhum sinal do grupo, e como sempre, nada da Sophia.
Estou andando de uma lado para outro ainda em cima do trailer.
Tenho quase certeza que ouvir um tiro mas não quero me precipitar e deixar todo mundo aqui nervoso.
Eu- Eles estão demorando.
Resmungou nervosa e alguém subiu no trailer, logo vejo quem era.
Dale- Algum perigo?
Neguei com a cabeça e entrego seu binóculo para que o mesmo dê uma olhada.
Eu- Não acha que já deviam ter voltado?
Mordo meus lábios nervosa e o senhor me olhou de relance soltando um sorriso.
Dale- Acho que se algo tivesse acontecido alguém teria chegado aqui.
Concordo com isso e solto o ar que estava segurando em meus pulmões a horas.
Dale- Meu único medo é aparecer outra horda daquela, estamos em poucos e sem munições.
Ele falou prestes a voltar sua atenção para o binóculo mas acho que nem precisava disso para ver o desastre prestes a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Storm •RICK GRIMES•
FanfictionTrês irmãos com uma relação de merda agora terão que sobreviver a um apocalipse zumbi juntos e cuidar um do outro. Amber Dixon com apenas 22 anos ficou bastante puta em ter que enfrentar o fim do mundo com os patetas dos seus meio irmãos, mas eles...