14° Capítulo

1.7K 222 44
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Estava sentada nas escadas do trailer enquanto Andrea fazia um curativo em meu tornozelo.

Andrea- Foi uma torção leve, daqui a pouco melhora.

Ela terminou o curativo e Merle desceu do trailer impaciente e frustrado ao mesmo tempo.

Merle- Não tem nada gelado para colocar em cima disso.

Ele encarou meu tornozelo e depois trouxer seu olhar preocupado até meu rosto.

Andrea- Ela é durona, isso não é nada!

Sorrir fracamente e minha atenção foi levada para Rick, Daryl e Glenn voltando da floresta com caras nada boa.

Carol- Não acharam nada??

A mulher que estava sendo consolada a minutos atrás pela Lori e Dale saiu desesperada em direção ao Xerife.

Daryl- Os rastros dela sumiu.

Meu irmão respondeu pelo Xerife que estava com cara de culpa e frustração.

Carol- Não podem deixar minha filhinha nessa floresta sozinha!!!

Sua voz era de pânico e totalmente irritada, faltava ir para cima dos três mas era segurada pela Lori.

Daryl- Não adianta procurar no escuro, a gente ficaria se esbarrando um no outro e provavelmente com zumbis.

Rick- Mais gente poderia se perder.

Os dois tentavam ter calma com a mãe, Glenn apenas baixou sua cabeça provavelmente sentindo-se culpado.

Carol- Ela só tem 10 anos, não deveria ficar nessa mata sozinha!!

A mulher chorava desesperada e era amparada nos braços da sua amiga Lori.

Rick- Eu sei que é difícil, Daryl conhece essas florestas melhor do que ninguém e ele vai cuidar disso, só te peço um pouco de calma.

Carol- Isso é sangue??

Essa pergunta fez todo mundo encarar que eles realmente estavam todos sujos de sangue.

Rick- Trombamos com um zumbi, mas não havia sinal da sua filha perto dele.

O Xerife garantiu.

Andrea- Como tem certeza?

A mulher sentou ao meu lado com desconfiança e fez cara de tédio para Carol que ainda chorava.

Daryl- Abrimos a barriga dele, fez uma boa refeição mas nenhum sinal da Sophia.

Alguns fazem cara de nojo para isso e outros nem ligam.

Carol- Como você pode ter deixado ela correr para floresta sozinha??

A mulher me olhou com bastante raiva e antes que eu respondesse o Merle se intrometeu.

Merle- Você que não sabe proteger sua filha e fica culpado os outros?

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora