25° Capítulo

1.3K 182 35
                                    

OITO MESES DEPOIS:

OITO MESES DEPOIS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Bastante tempo se passou e ainda estamos na merda de antes.

Ficamos pulando de casa em casa ou com o pé na estrada, Rick ainda pensa que existe um lugar seguro esperando pela gente, e ninguém tem coragem de debater mais.

Estamos cansados, com fome e o inverno veio de matar, achar roupas de frio é como se estivéssemos ganhando um prêmio.

Eu e Daryl estávamos ficando próximos até Carol empatar, ele jura que é só uma amizade mas tenho minhas dúvidas, eles dois não se desgrudam.

Lori está com uma barriga enorme e vem sendo ignorada pelo seu marido, na verdade Rick não responde mais ninguém, só manda.

Harshel e Carol estão se preparando para caso Lori venha ter bebê, e o resto do grupo vem sobrevivendo com a gente.

Daryl- Sai do mundo da lua!

Meus cabelos foram bagunçados e eu voltei minha atenção para ele que sorriu fracamente.

Eu e Daryl estamos na floresta vendo se achamos algum animal, sim, ele agora está me ensinando a caçar.

Merle ficaria doido se soubesse disso.

Daryl- Você está bem?

Ele pergunta enquanto sai na frente em passos calmos para não assustar algum animal que estivesse por perto.

Eu- Aham.

Tento cortar o assunto e vou seguindo ele também com passos calmos.

Daryl- É que, você anda tão quieta, nem com seus amigos você fala mais.

Acho que ele quis se referir ao Glenn, se afastamos muito e eu também não sei porque.

Eu- Só estou cansada, todo mundo está na verdade.

O mesmo concordou e passou seu olhar em mim para checar minha expressão mas eu sorrir indicando que estava bem.

Eu- Você e a Carol não se desgrudam, né?

Daryl- Somos só amigos, Amber.

Ele repete o de sempre e antes que eu insiste no assunto encontrarmos dois esquilos.

Daryl apontou sua besta e eu levantei meu arco.

Daryl- 1, 2, 3.

Soltamos nossas flechas acertando os dois esquilos na mesma hora e eu sorrir vitoriosa, eu estava adorando caçar.

Daryl- Você tá fera!

Ele foi pegar os animais e depois voltou na minha direção balançando os dois animais mortos.

Daryl- Isso tem que dar para o gasto.

Concordei com a cabeça e voltamos na direção da casa em que o pessoal estava esperando.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora