8° Capítulo

2.3K 280 30
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Estava escurecendo e faz pouco tempo que terminamos de enterrar todos os corpos.

Acendemos uma fogueira e todos sentaram em volta, até eu e meus irmãos o que é um milagre.

Shane- Estamos sem muita opção e eu confio muito nesse cara.

O policial começou a falar quebrando o silêncio que estava naquele lugar.

Rick estava abraçado com seu filho e encarava as palavras do Shane com um sorriso fraco.

Lori ao seu lado estava um pouco incômodada mas não me importei.

Todas as crianças estavam com olhares de medo e o restante do pessoal bem cansados, exaustos de tudo isso.

Shane- Iremos sair amanhã de manhã, caso queiram ir.......Juntos somos mais fortes.

Alguns concordam rapidamente e outros conversam entre si para saber o que fazer.

Merle- O que vocês acham?

Meu irmão perguntou baixo e fraco, ele não estava recuperado mais é teimoso demais para ir descansar.

Daryl- Temos que ir.

Eles me encaram esperando minha resposta mas fiquei em silêncio o que os deixou impacientes.

Apenas levei meu olhar para Rick que já me olhava.

Ele me olhava como se procurasse algo em mim, ou como se estivesse esperando alguma resposta.

Seu filho brincava com os dedos enquanto estava deitado em seu colo e recebia um cafune da mãe que estava com sua atenção nas palavras do Shane.

Os azuis do Rick pareciam brilhar mais que aquela grande fogueira.

Glenn- Vocês vem?

O coreano chamou minha atenção e eu cortei meu olhar do Xerife.

Eu- Não vai se livrar de mim tão cedo Japinha.

Bagunço seu chapéu e arranco um sorriso desajeitado do coreano que depois voltou a ficar quieto.

Olhei rapidamente para Rick que agora conversava com seu filho e ambos tinha um largo sorriso no rosto.

Eu- Temos que ir.

Falo baixo para meus irmãos que concordam sem muita importância.

{....}

Estava sentada no capô da caminhonete e encarava todos se arrumando para sairmos em pouco minutos.

Já estamos se preparando para ir nesse tal CCD.

Rick insistiu muito para todos irem mas metade deles decidiu ficar ou tentar a sorte com suas famílias.

Também estou indo com minha família, tenho que aceitar Daryl e Merle em minha vida mesmo que seja difícil.

Merle- Não quero você com essas merdas!

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora