16° Capítulo

1.5K 214 54
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Dias depois.

Cá estou eu juntamente com Glenn, T-Dog e Maggie escovando os cavalos no estábulo.

Carl está se recuperado e enquanto isso estamos ajudando Harshel com sua fazenda.

E ainda estamos com buscas pela Sophia, ou melhor, Daryl não desiste de achá-la.

T-Dog- Olha só aqueles dois.

Sair do pensamento encarando Maggie e Glenn.

Os dois estavam meio afastados de cochichos e risadas, parecia que iam se comer a qualquer momento.

Aquilo me gerou um pequeno desconforto.

Eu- Mais respeito pelos cavalos.

Falo num tom de sarcasmo fazendo os dois me olharem totalmente confusos.

T-Dog- O que ela quis dizer é que vocês estão quase se comendo de tão perto.

Glenn ficou todo vermelho e Maggie bufou sem se importar com nossa opinião.

T-Dog- Vamos voltar ao nosso trabalho.

O moreno disse tentando cortar o clima bem chato que havia ficado.

Já estávamos prestes acabar nosso trabalho quando um tirou ecoou por toda fazenda.

Nós quatro se entre olhamos sem entender nada e a Maggie foi a primeira a reagir o susto.

Ela saiu correndo com pressa e logo sendo seguida por nos três.

Maggie correu em direção a sua casa onde estava toda sua família reunida na frente com caras de susto, igualmente a gente.

Harshel- Falei que armas estavam proibidas na minha fazenda!!

Ele disse irritado e levamos nossa atenção para o campo procurando por quem havia atirado.

Nossa atenção foi para Rick e Merle que carregavam alguém.

Glenn- Merda!

T-Dog e Glenn trouxeram seu olhar para mim com preocupação me deixando confusa.

Assim que chegaram perto o bastante pude ver que meu irmão Daryl estava desacordado e todo ensanguentado, fora a flecha atravessada em seu corpo.

Harshel- Tragam ele.

O senhor disse com pressa e levaram meu irmão para dentro, os únicos a entrarem na casa foi Maggie e Patrícia.

O restante do pessoal trouxe seu olhar para mim, todos com pena e preocupação porque eu não movi um músculo.

Lori- Amber.....

Antes que ela falasse algo levei meu olhar para o trailer vendo Dale e Andrea discutindo.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora