24° Capítulo

1.2K 172 24
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Estava tão focada na estrada que não reparei quando o carro parou, só vi quando Glenn e Maggie desceram do mesmo.

Encarei Harshel e Beth que dormiam tranquilamente então decido descer do veículo também.

Me aproximei do pessoal reunido e o Rick estava com uma cara nada boa.

Maggie- Não podemos ficar aqui!

A moça falou irritada com o Xerife.

Rick- Os tanques estão vazios, como vamos sair daqui?

Ela não respondeu fazendo ele soltar um sorriso sarcástico e levar suas mãos até a cintura, com sua famosa pose.

Rick- Vamos buscar gasolina só amanhã.

Lori- Que?

Carol- Vamos dormir aqui?

Carl- Estou congelando.

Maggie- É muito perigoso.

Todos falavam na mesma hora fazendo o policial respirar frustrado sem conseguir responder.

Daryl- Podemos fazer uma fogueira.

Meu irmão tentou ajudar seu amigo.

Glenn- Como está as munições?

T-Dog- Não vai dar.

O moreno respondeu deixando todo mundo ainda mais agoniado com a situação.

Carol- Sem transporte e sem munições?

Maggie- Não podemos ficar aqui de jeito nenhum.

Harshel- Calma minha filha, vamos ouvir ao Rick.

O senhor apareceu ao lado de sua filha juntamente com Beth que bocejava ainda com sono.

Era uma pressão terrível no Xerife que se ele surtar não irei julgá-lo.

Rick- Vamos estabelecer um perímetro, amanhã vamos pegar gasolina e suprimentos, está decidido.

Ele disse mas Maggie não queria concordar de jeito algum, o que estava deixando tudo mais agonizante.

Maggie- Eu e Glenn podemos voltar para buscar gasolina.

Rick- Não! Todo mundo junto.

Sua voz foi rude fazendo Maggie cruzar seus braços e bufar, será que finalmente ela entendeu que não tem como sair daqui?

Rick- Olha, eu sei que é difícil, já passamos por isso e agora o que resta é ficar juntos.

Alguns concordam e outros ainda não queriam ficar por aqui, mas não tinha outra solução.

Eu não quero ficar aqui mas entendo que não tem como sair, também não quero contrariar o Rick e muito menos Daryl que está firmemente ao seu lado.

Glenn- Rick, olhe em volta, só tem zumbis.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora