23° Capítulo

1.2K 174 36
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Estava descendo as escadas com esperança de ainda sair desse celeiro mas levo um susto com alguém entrando.

Fico surpresa ao ver Rick e Carl entrando para fechar a porta desesperados.

Eles quase não conseguiam fechar pois já havia muitos zumbis do outro lado, então eu corro até umas correntes e levo até Rick que ficou surpreso com minha presença mas logo começou a trancar a porta.

Assim que ele trancou a porta com as correntes se afastamos com nosso olhar ainda ali.

Eu- Não vai segurar.

Falo nervosa enquanto olhavamos para porta sendo empurrada com força pela quantidade de mortos-vivos.

Rick começou vasculhar tudo que havia naquele celeiro e Carl veio até mim agarrando minha cintura.

Rick- Isso.

Ele exclamou quando achou um galão de gasolina me fazendo abrir os olhos nervosa.

É um plano bom ou Rick está ficando doido.

Eu- Rick?

Chamo por ele que me encarou mas logo começou espalhar a gasolina por todo celeiro.

Carl me apertou mais no abraço e alisei suas costas tentando acalmá-lo.

Rick- Tem algum isqueiro ai??

Ele perguntou enquanto largou o galão e veio em nossa direção.

Rick- Confiam em mim?

Encarei Carl que aos poucos soltou minha cintura e depois concordamos.

Peguei o isqueiro em meu bolso e entreguei mas ele me devolveu no mesmo instante.

Rick- Subam na frente e quando eu dizer você joga o isqueiro.

Acenei entendendo e segurei na mão de Carl puxando ele para subir as escadas comigo.

Chegamos lá em cima e Rick correu até a porta do celeiro arrancando as correntes.

Rick- Agora!

Ele disse mas esperei o mesmo chegar até as escadas para jogar o isqueiro lá em baixo.

O lugar começou pegar fogo e os mortos-vivos estavam entrando no meio do fogo.

Rick chegou até em cima vindo até eu e Carl.

Rick- Tudo bem?

Ele alisou o rosto do seu filho que concordou e depois trouxe seu olhar até mim.

Eu- Tô legal.

Rick- Então vamos.

Ele segurou na mão de Carl e depois no meu pulso puxando a gente para grande janela que havia ali.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora