12° Capítulo

2.1K 267 26
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Achei uma sala de jogos e estou dando uma olhada, esse prédio é enorme mas é um tédio horrendo.

Não encontrei Daryl e também não sei se o pessoal se matou naquele lugar, também não me importo muito.

Eu e Daryl sempre soube que não haveria muita coisa aqui, só fiquei surpresa por ele confirmar que não existe mais nada lá fora.

Realmente, o mundo acabou.

Sair dos pensamentos quando a porta foi aberta com brutalidade e fechada logo em seguida da mesma forma.

Eu estava lendo um livro então só parei no lugar e levei meu olhar para porta vendo Rick totalmente sem paciência.

Rick- Não vi você.

Ele encolheu seus ombros assim que notou minha presença.

Continuo parada sem reação e ele começou andar de um lado para outro demonstrando frustração.

Eu- Era para eu perguntar se você está bem mas eu não vou, não ligo.

Volto minha atenção para os livros e ignoro o Xerife que parou de andar em zigue-zague.

Rick- Não está surpresa?

Eu- Não.

Respondo friamente ainda focada na leitura que nem era tão boa assim.

Rick- Como não?

Respiro fundo e largo os livros pois aquele homem não me deixaria em paz enquanto estivesse ali.

Eu- Você viveu lá fora, sabe o que tem lá então por que ainda se ilude achando que tem saída?

Faço uma pergunta por cima da sua.

Rick- Como não pensar que isso tem saída? Sei que esses bichos não tem solução mas deve haver algum lugar seguro.

Sorrir sarcástica e fui em direção a porta mas Rick entrou em minha frente com expressão de indignado.

Rick- Por que veio se não acreditava? Por que está aqui se não pensa em achar um lugar seguro?

Fico em silêncio pois ele parou bem próximo o que me deixou sem jeito e nervosa.

Eu- Não sou idiota o bastante para não permanecer em grupo, e não, não acredito que tem um lugar seguro esperando pela gente.

Respondo normalmente para não mostrar meu nervosismo.

Eu- Só precisa aceitar que sua vidinha perfeita com a família acabou, agora a realidade é toda essa merda.

Fui um pouco rude mas rapidamente encolhi meus ombros ao ver que ele ficou abalado com as palavras.

Rick- Certo.

Ele se afastou sem jeito e deixou espaço para que eu chegasse até a porta para sair mas nossos olhares não quebravam por nada.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora