Amber Dixon:
Vim para os fundos da casa dos Greene, por aqui não tem muita coisa então ninguém me acharia aqui.
Passo as mãos no rosto e respiro bem fundo tentando manter a calma, não é hora de mais alguém surtar.
Muito gente já endoidou hoje.
Pensamentos de que eu poderia ter salvo a Sophia não saem da minha cabeça.
Carol está arrasada e vai me culpar até o resto dessa vida curta.
Mas que porra de vida, tudo só piora e com certeza vai piorar bem mais quando Harshel chutar nossa bunda daqui.
Merle- Amber?
Levo um susto com sua voz atrás de mim mas logo respiro aliviada por saber que era só meu irmão.
Merle- Você tá legal?
Não respondo sua pergunta e tento manter minha pose durona, queria aguentar tudo isso sozinha.
Merle- Sou só eu aqui, seu irmão.
Com essas palavras eu me entreguei.
Me aproximei dele e fui recebida com um abraço bem apertado, descanso meu rosto em seu peitoral e ele coloca seu queixo no topo da minha cabeça.
Ficamos daquele jeito por alguns minutos, era estranho ter momentos assim com meus irmãos mas isso até que me fez bem.
Merle- Olha aqui.
Com cuidado meu irmão me tirou dos seu abraço e segurou meu queixo o que fez minha atenção focar nele.
Merle- O mundo tá bem fundido eu sei, e a cada dia vai piorar mais.
Respiro frustrada e concordo.
Merle- Mas os Dixon sabem lidar com toda essa merda, eu garanto, tenho certeza que você é forte para aguentar toda essa porcaria.
Sorrir fracamente e tentei baixar meu olhar mas fui impedida com Merle ainda segurando meu queixo.
Merle- Daryl e eu sempre estaremos com você, e se um dia não estivermos, pode sair fudendo com tudo porque você é uma Dixon.
Sorrir fracamente com suas palavras, nada confortante mas estavam me fazendo bem.
Merle- Não aceito irmãos mariquinhas, então vamos vencer esse jogo, não vamos deixar essas coisas ganharem.
Eu- Vamos!
Falei confiante e ele bagunçou meus cabelos animado ao perceber que eu estava melhor.
Merle- Se for te fazer melhor, diga umas palavras para Carol mas saiba que nada disso tem um pingo de culpa sua.
Concordei e fomos saindo em direção ao pessoal novamente.
{....}
Sophia foi enterrada, os parentes dos Greene também e o Harshel disse umas palavras bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Storm •RICK GRIMES•
FanfictionTrês irmãos com uma relação de merda agora terão que sobreviver a um apocalipse zumbi juntos e cuidar um do outro. Amber Dixon com apenas 22 anos ficou bastante puta em ter que enfrentar o fim do mundo com os patetas dos seus meio irmãos, mas eles...