6° Capítulo

2.8K 320 50
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Fomos trazidos para os fundos daquele galpão horrível e aqui era nada menos que um lugar cheio de velhinhos.

Esses marmanjos estão simplesmente cuidando de velhos abandonados nesse lugar.

Agora entendo o desespero de pegar nossas armas.

São um bando de mariquinhas cuidando dos velhinhos que inclusive amaram a mim e ao Glenn.

Kelly- Batemos!!

Glenn- Issoo!

A senhora juntamente com o Glenn gritaram animados pela segunda vez da vitória deles no dominó.

Eu- Poxa raimundo!! Perdemos de novo.

Digo frustrada para o senhor que fez uma cara descepecionada com nossa dupla.

Era bastante vergonhoso perder para uma velha e um coreano insuportável.

Glenn- Perdedores!! Perdedores!!

O coreano começou a cantar empolgado e a senhora acompanhava sua dancinha ridícula.

Eu- Queremos revanche!!!

Digo dando um murrinho na mesa irritada mas nossa atenção foi para porta sendo aberta com brutalidade.

Karlito- Pega o coreano!

Um dos marmanjos deu a ordem deixando todo mundo assustado.

Eu- Epa!

Tento ir até o coreano mas sou segurada no lugar por um dos homens que acabou apertando meu braço com força.

Karlito- Ele vai ficar legal!

Ele logo me soltou e estava prestes a sair com seus homens que puxavam o Glenn para fora mas uma senhora o chamou.

Anguela- Karlito!! O rapaz da sala 9A acabou de acordar, parece estar delirando e sua mão parou de sangrar.

Levei um susto ao ouvir sobre essa mão que sangrava, um pingo de esperança me fez estremecer.

Karlito deu sinal para os homens saírem com o coreano e depois foi até a senhora que esperava por ele.

Eu- Que homem? E para onde levaram meu amigo?

Pergunto curiosa e vou seguindo eles dois pelos corredores daquele lugar.

Karlito- Seu amigo só vai ajudar a gente com umas coisas, daqui a pouco ele volta.

Ele respondeu enquanto andava com pressa um pouco a frente e eu acompanhava a senhora Anguela.

Anguela- Eles o acharam caído pela cidade sem uma mão e ele tentava pegar algo que o Guilhermo queria.

A senhora me disse enquanto andavamos e meu coração acelerou tanto que quase saiu pela boca.

Karlito- Ele queria pegar nossa bolsa de armas.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora