9° Capítulo

2.2K 263 19
                                    

Amber Dixon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber Dixon:

Lori e Carol fizeram um curativo no pulso do Merle que só soube reclamar com elas, esse cara consegue ser mais que insuportável quando quer.

Agora ele está dormindo pois passou mal por conta da dor e o restante do pessoal está se despedindo do Jim.

O homem está muito mal e decidiu não seguir viagem com a gente.

Passo meu olhar pelo lugar e vejo Carl se afastando do pessoal em direção a floresta.

Lori estava distraída conversando e Rick ainda se despedia do Jim juntamente com Daryl, o garoto deu uma boa escapada.

Respiro fundo e vou atrás dele.

Eu- Carl?

Chamo pelo garoto e logo acho o mesmo mirando uma pequena pistola para um zumbi que ia em sua direção.

Eu- Carl!!

Puxo ele rapidamente para trás de mim e aponto minha arma atirando logo em seguida na cabeça daquele bicho.

Respiro aliviada assim que ele caiu morto e olho para o garoto que estava assustado com a cena.

Eu- Você está legal?

Perguntou preocupada enquanto ainda recuperava meu fôlego.

Carl- Eu......Eu pensei que ia conseguir.

Ele encolheu seus ombros e logo depois abaixo sua cabeça ficando triste.

Eu- Carl......é.......

Tento falar algo mas travei, eu não sei falar e nem cuidar de crianças, fico com medo de falar algo que não devo.

Eu- Olha.....Isso vai ser segredo nosso, não precisa ficar com medo ou triste.

Bagunço seus cabelos e ele devagar levantou sua cabeça me olhando com um sorriso fraco.

Eu- Temos que voltar ou seus pais vão se preocupar.

Ele respirou fundo e concordou comigo.

Demos uma última olhada no bicho e depois fomos saindo juntos daquele lugar.

{....}

Se despedimos do Jim, arrumamos o trailer e pegamos a estrada para achar logo esse CCD.

Merle foi levado para o trailer pois não estava nada bem e Jaque iria ficar de olho nele.

Eu vim na caminhonete junto com Daryl.

Ele estava em silêncio focado na estrada enquanto eu tentava ligar o rádio daquele veículo velho.

Eu- Isso é uma droga!

Bufo impaciente e logo desisto de ouvir qualquer coisa naquele troço ruim.

Eu- Estou com fome.

Our Storm  •RICK GRIMES•Onde histórias criam vida. Descubra agora