23

2.4K 124 541
                                    

Move to the city with me
I don't wanna be alone
(Don't wanna be alone)
You're too pretty for me
Baby, I know (it's true), yeah

You look better when you first wake up
Than anybody else I've fucked
Baby, I got good luck with you
I didn't know we'd get so far
And it's only the start
Baby, you got me worried (ayy)

Your love is scaring me
No one has ever cared for me
As much as you do

— The Neighbourhood


Agridoce
/ô/
Adjetivo de dois gêneros
1. Que é acre e doce ao mesmo tempo; acidulce, agridulce, agro-doce.
2. Substantivo masculino. O sabor agridoce. “o a. de um creme de cajá”

Maya Mount Londres, Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Mount
Londres, Inglaterra.


Assim que chegamos na sala, encontramos Mason segurando Summer no colo. Seu rosto exibia um misto de impaciência e diversão.

— Para que tanta demora? — Mason indagou, balançando a cabeça em fingida reprovação.

Sorrimos para Mason, cientes de que tínhamos feito ele esperar um pouco mais do que o necessário.

— Desculpe a demora, Mase. Estamos prontos agora. — Respondi, caminhando na direção da porta e sendo seguida por eles.

Depois de me certificar de que estava tudo em ordem, tranquei a porta e seguimos para o elevador.

Eu ainda estava um pouco perdida nos acontecimentos da noite de ontem.

As flores. A discussão... Tudo ainda estava fresco na minha memória.

— Maya... — Kai chamou a minha atenção, me virei na sua direção. — Como a gente deveria se comportar em público? E na frente dos nossos amigos? Sabe... a gente não se odeia mais. — O alemão perguntou, hesitante.

Kai parecia tão vulnerável e inseguro, o que era incomum para o alemão autoconfiante que eu conhecia. Eu podia ver a sinceridade em seus olhos enquanto ele fazia a pergunta, e isso me fez perceber que ele também estava tentando lidar com essa nova dinâmica entre nós.

A pergunta de Kai era válida e relevante. Eu ponderava sobre a melhor maneira de agir diante dessa nova situação que envolvia sentimentos compartilhados e a complexidade dos relacionamentos.

Enquanto refletia sobre a pergunta, pude perceber que a situação era contraditória para mim também. Por um lado, queria que todos soubessem que algo estava acontecendo entre nós, que nossos sentimentos haviam mudado e que tínhamos uma conexão especial. Mas, por outro lado, tinha receio das possíveis reações e julgamentos dos outros.

Além das minhas próprias inseguranças.

Antes que eu pudesse responder, Mason interveio com sua opinião sensata enquanto entravamos no elevador, apertando o botão para descer de modo desajeitado, segurando Summer, que estava entretida demais com os cabelos do meu irmão.

Aqueles Olhos | Kai HavertzOnde histórias criam vida. Descubra agora