"No meu pensamento sei que vai ficar
A todo momento sei que vou lembrar
Do brilho dos teus olhos"
- Dom MDesavença
Substantivo feminino
1. Conflito entre duas ou mais pessoas por falta de concordância a respeito de algo; discórdia, dissensão, querela."d. familiares"
2. Desentendimento verbal; bate-boca.Maya Mount
Londres, Inglaterra.Definitivamente terminar um dia conturbado e cheio com algumas taças de vinho na casa do meu irmão era o que eu mais queria no momento, mas só de pensar em precisar me levantar do sofá confortável da minha sala no qual eu estava jogada á uns bons minutos desde que eu havia chegado era sinceramente torturante, queria poder estalar os dedos e ficar pronta em instantes, como mágica.
Respiro fundo como se fosse me dar a coragem necessária para levantar e finalmente o faço, ando até meu quarto no fim do corredor do apartamento, deixo meu celular carregando na cômoda e pego a roupa que eu já havia separado para a social de hoje a noite, na casa de Mason.
Meu irmão não queria fazer festa para a comemoração do seu aniversário, apenas algo mais íntimo, e eu particularmente prefiro que seja assim, nada de música estourando e gente gritando por cima da mesma para tentar se comunicar, a calmaria me encanta.
Me dirigi ao banheiro e tomei um banho frio pouco demorado para despertar da onda de preguiça que me atingira. após sair enrolada na toalha, finalizei meu cabelo ondulado e comecei a me vestir.
Havia escolhido para essa ocasião um lindo vestido branco, curto e rodado de cetim, o qual tinha mangas longas bufantes, um decote em formato de V e uma pequena abertura que deixava a pele do meu abdômen exposta. Eu definitivamente estava apaixonada por este vestido.
Após dar alguns giros animada com o vestido presente em meu corpo, parei em frente ao espelho e comecei a fazer a maquiagem simples que estou acostumada a fazer, adicionando nela apenas um delineado gatinho e uma boa passada de rímel, tomei um banho de perfume e fui na direção da cama já com o meu par de coturnos pretos nos pés. Peguei meu celular e o presente que comprei para Mason, já preparada para sair.
Solicitei um carro pelo aplicativo enquanto descia com o elevador, e ao sair na rua não demorou muito para que o motorista chegasse, seguindo em direção ao endereço da casa de Mount.
Bati na porta anunciando que eu havia chegado, era possível ouvir algumas risadas do outro lado e aguardei a porta se abrir, mas então, a calmaria que eu esperava encontrar na casa de Mason se dissipou no momento em que meus olhos verdes pousaram sobre a tempestade azul turquesa nos olhos de Kai Lukas Havertz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos | Kai Havertz
FanfictionMaya Mount nunca admitiria, mas Kai Havertz possuía os mais lindos olhos que ela já contemplou; as íris azul turquesa que conseguiam se assemelhar a uma tempestade ou até mesmo a uma noite estrelada fascinavam a jovem inglesa. Mas Kai Havertz, melh...