"Cause I’m a problem with problems
I know who I am and I’m not no good
You can have me tonight or never
I thought you understood
Baby some people are meant to be loved
And others just naked
So take what I’m willing to give and love it or hate itYou’re looking in the wrong place
for my love
Don’t think because you’re with me this is real
You’re looking in the wrong place
for my love
Don’t stop what you’re doing
cause I like how you do it"
- ZAYN, KehlaniÓdio
substantivo masculino
1. aversão intensa ger. motivada por medo, raiva ou injúria sofrida; odiosidade.
2. FIGURADO a pessoa ou a coisa odiada.Maya Mount
Londres, Inglaterra.
Christian Pulisic é flagrado jantando com irmã de Mason Mount.Christian Pulisic, jogador do Chelsea, foi clicado em Londres na noite anterior, acompanhado de Maya Mount, irmã do jogador e companheiro de time de Pulisic, Mason Mount. O atleta foi fotografado dentro do estabelecimento Coppa Club Tower Bridge, um dos lugares mais lindos da cidade, ao lado da jovem.
Será que um novo casal acaba de se formar?
Vale recordar que a fotógrafa, Maya Mount, teve um relacionamento com Trent Alexander-Arnold, jogador do Liverpool. A relação se estabeleceu durante 8 meses, até chegar ao fim. Segundo o ex-casal, o relacionamento terminou de forma amigável, apesar de que os fãs apontem uma suposta traição.
Era esse tipo de matéria que circulava por todos os veículos da mídia inglesa na tarde subsequente a noite do jantar.
Na foto, estávamos no iglu do restaurante, com as mãos juntas sobre a mesa, sorrindo um para o outro. Não era nada demais, mas para quem vê de fora podia ser interpretada de qualquer maneira, e eu sabia qual seria.
Era óbvio que isso aconteceria, mas mesmo assim me incomodava, bastante. Não por Christian, mas sim por ser apontada como namorada de qualquer homem que aparecia junto a mim, como se eu fosse resumida a isso.
Ben estava sentado na cadeira em minha frente, do outro lado da mesa. Com os olhos fixos em mim, esperando que eu o contasse o motivo pelo qual encarava meu celular por longos minutos, desde que peguei o aparelho em mãos, evidentemente afetada com o conteúdo exposto na tela. Estávamos em uma mesa de sorveteria, acabando de saborear dois milkshakes.
— O que aconteceu? — Indagou curioso, tombando a cabeça para o lado. Um pequeno sorriso cresceu em meus lábios em razão a carinha que ele fez.
Estendo meu braço sobre a mesa entre nós e entrego meu celular para ele, que o pega e começa a ler a matéria em silêncio.
— Caralho, que povo insuportável. — Chilwell declara, fazendo uma careta enquanto balançava a cabeça negativamente.
— Não sei como você aguenta. — Destaco, recebendo meu celular de volta, desligando o aparelho e o depositando sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos | Kai Havertz
FanfictionMaya Mount nunca admitiria, mas Kai Havertz possuía os mais lindos olhos que ela já contemplou; as íris azul turquesa que conseguiam se assemelhar a uma tempestade ou até mesmo a uma noite estrelada fascinavam a jovem inglesa. Mas Kai Havertz, melh...