26

2K 118 424
                                    

Staying up for you
Day and night for you
We’ve been losing track of time
Reaching higher heights
Only one thing on my mind
Only one thing on your mind

Let me touch you where you like it
Let me do it for ya
Give you all of my attention
Dive into that ocean of your love, oh
Let me show you just how much I want ya
[...]

Oh, I could get lost in a heartbeat
I can get lost in your body
Can’t take my eyes off you, baby
Let me love you, baby

— ZAYN


Amor
/ô/
Substantivo masculino
1. Forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
2. Atração baseada no desejo sexual.
3. Relação amorosa; caso, namoro. “sabíamos tudo sobre os seus a.”
4. Afeição baseada em admiração, benevolência ou interesses comuns; forte amizade. “a. pelos antigos colegas”
5. Sentimento que Kai e Maya sentem um pelo outro.

Kai Lukas Havertz Londres, Inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kai Lukas Havertz
Londres, Inglaterra.


Os últimos dias têm sido um verdadeiro inferno, uma sucessão de momentos que parecem não passar nunca.

O segundo jogo contra o Real Madrid foi como uma montanha-russa emocional, uma luta intensa que apenas aumentou a sensação de agonia que tenho sentido.

Lembro-me do jogo como se fosse um borrão de emoções.

O campo iluminado, as arquibancadas repletas de torcedores empolgados e a pressão quase palpável no ar. Marcamos um gol no primeiro tempo, graças a Mason, e por um momento, havia uma faísca de esperança no ar.

No segundo tempo, a tensão aumentou. Um gol de Rüdiger, outro anulado por centímetros, e então um gol magnífico de Timo. Era como se estivéssemos prestes a virar o jogo, a dar a volta por cima. No entanto, essa esperança foi rapidamente esmagada.

O Real Madrid marcou um gol, depois outro, ambos como punhais no coração da nossa equipe. O gol de Rodrygo e o segundo de Benzema foram como um golpe cruel que nos deixou atordoados. Apesar de termos vencido o jogo em termos de placar, o placar agregado ainda favorecia os merengues, com um doloroso 5 a 4.

E para adicionar mais frustração a esse cenário, eu consegui levar um cartão amarelo. Uma decisão do árbitro que parecia injusta e desnecessária naquele momento. A frustração e a raiva acumuladas durante o jogo pareciam explodir em mim.

Pelo menos estamos na semifinal da Copa da Inglaterra, e ao que tudo indica, se ganharmos, a final será contra o Liverpool.

Apesar disso, o fato de Maya não ter comparecido ao jogo contra o Real Madrid só aumentou a sensação de vazio que venho sentindo. Já se passaram três ou quatro dias desde a nossa briga, ou talvez cinco – honestamente, perdi a noção do tempo. Parece que uma eternidade se passou desde que a vi pela última vez.

Aqueles Olhos | Kai HavertzOnde histórias criam vida. Descubra agora