Eu sou filha de um dos maiores super vilões da história do Japão. Não me orgulho nem um pouco disso, mas fazer o quê. Tudo o que posso dizer é: que desgraça.
O meu pai é o All for One. E isso já é ruim por si só, imagina ter que aturar uma gang de vilões só porquê o seu pai quer dominar o mundo e blá blá blá. Cada reunião é um tédio diferente. O pior é que sou obrigada a participar de todas. Já tentei sair de fininho e fugir de toda essa ladainha. Mas eu voltei a estaca zero com apenas um estalar de dedos daquele velho maldito. Só porque ele me achou na rua acha que tem esse direito sobre mim. Que audácia. Eu não queria ser vilã. E nem heroína. Eu só queria ser eu. Sem ter que obedecer ordens ou seguir regras. Mas confesso que ser vilã é bem melhor do que estar nas ruas.
Mas não me entenda a mal. Eu sou uma vilã mas não uma que quer dominação mundial ou ser a mais poderosa do mundo. Eu não sou nem de longe igual ao All for One. Eu sou uma vilã do tipo "tô nem aí". As únicas coisas que eu faço são roubar pequenas coisas e pichar muros. É legal pegar uma lata de tinta e deixar assinaturas pela cidade. É divertido ver a polícia tentando me pegar. Não sou um caso que heróis entram no meio. E isso deixa meu pai puto da vida.
E pra piorar a situação, eu ando mais com a Liga dos Vilões do que com ele. Ele fala que sou poderosa demais para andar com eles. Mas, se eu posso irritar ele de alguma forma, pode ter certeza de que vou fazer. Eu gosto da Liga? Não. Eles são chatos. Twice só corre atrás da Toga. Toga é uma sanguessugazinha esquisita e irritante. O Spineer não faz nada de mais, junto com o Mr. Compress. O único que resta é o Dabi. Ele é chato também, mas é um gostoso de primeira. Não que eu pense nele dessa forma, mas ele é mais divertido. O bixim tá só o pó, mas isso não faz dele mais fraco. Pelo contrário, ele está mais forte. Acho que sua sede de vingança carrega ele. E por fim, Shigaraki. Porra, que cara chato. Ele insiste em me chamar de "irmãzinha", só porque ele também foi resgatado pelo All for One. Eu acho que ele devia se preocupar mais com aquela boca ressecada do que com a minha vida. Ele me trata como uma irmã mais nova que está usando drogas. Só que o contrário. Ele fala que eu sou boa demais. Tenho certeza que ele cheira escondido.
Agora estou a caminho da sala de reuniões. Mais uma droga de reunião que estou pouco me fudendo. Foda-se toda essa droga de One for All, sério. Que saco.
Me sento na cadeira mais longe de tudo e todos, e o velho começou:
— Novo plano. Não podemos entrar em ação apenas quando os heróis estão em campo de batalha. Atrair eles com Nommus não está dando certo.
— Uau, que novidade. Pode pelo menos falar algo de novo?
— Cala a merda da boca, pirralha.
— Não, está tudo bem Shigaraki. Ela vai receber o que merece.
"Nossa, punições. Que medo."
— Continuando, eu decidi que vamos invadir diretamente a UA, mas de uma forma que pegaremos dados primeiro.
— E-está dizendo... espionagem? - perguntou Toga.
— É, literalmente isso. Sn, você está encarregada de entrar na UA como estudante, e nos passar informações dos...
— Pera, pera, pera, pera. O quê? Eu não vou fazer isso nem fodendo.
— Ou é isso, ou você vai ser castigada, além de ser controlada e ir até a UA de qualquer forma.
— Que saco. Por que eu, heim??
— Porque ninguém conhece você. Além da sua idade ser adequada para as provas da UA.
— Eu te odeio.
Saí daquele lugar assim que disse isso. Espiã? Eu? É mais fácil eu ser a Joelma e ficar gritando "banda calypso" por aí enquanto bato cabelo. Eu queria ter escolhas. Eu queria ser eu.
Oi gente, turu bão? Essa é a minha primeira fic, e eu não tenho nenhuma experiência com isso, então... se gostarem, tenham paciência comigo, pfr. E desculpa qualquer erro ortográfico ^^ E eu pretendo contar mais sobre a Sn ao longo da história, então aguardem. Vou fazer o máximo possível para que essa história fique boa o suficiente e sem muitos furos ^^ beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)
FanfictionMeu nome é S/n, tenho 18 anos e sou uma vilã. Fui obrigada pela pessoa idiota que me "criou" a entrar na UA para espionar a vida dos heróis. E isso é ridículo, totalmente ridículo, mas eu não tive escolhas e acabei me apaixonando pelo herói Número 1...