Cap 3: Cristalização

721 49 5
                                    

Dia seguinte:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte:

Acordei umas 8h, fiz minhas higienes matinais comi qualquer coisa que vi na minha frente.

Geralmente, eu não tenho nada para fazer depois disso. Costumo ficar lendo, rodando a cidade pulando alguns prédios para treinar parkour, vou na loja de música e fico brincando com o piano, assisto uns animes, vou na biblioteca, pego o metrô para outra cidade para fazer vários nadas (ou desenhar em algumas paredes), correr da polícia, enfim. Qualquer coisa mesmo.

Mas hoje, fui dar uma espiada nos alunos da Ua. Era 8h30min mais ou menos, e tinha alguns alunos entrando. E eu não sabia que o uniforme feminino era assim. Por que a saia é tão curta? me poupe.

Enquanto eu observava aquela gente, viu um senhor saindo da escola enquanto falava com um ser, que parecia um rato um pouco maior que o convencional. Achei suspeito, já que não parecia ser um professor. Poderia ser um pai de uma aluno. Ou… 

O "pai" de uma futura aluna…

Seguir aquele senhor com cara de simpático, e quase desisti quando vi ele entrando numa loja de donuts. Tá, definitivamente não é o All for One. Mas ainda fiquei lá, esperando ele enquanto ouvia música com os fones. Eu não tinha nada para fazer mesmo.

Quando o senhor saiu comendo a sua rosquinha, ele pegou o celular e apareceu ligar para alguém. Não deu nem 10 segundos e o meu celular começou a vibrar. O velho tava me ligando. Atende e escutei um "Onde você está?" de uma forma duplicada: uma voz saia do meu fone, e a outra vinha lá de baixo, na rua. Para ser mais precisa, do homem que eu estava seguindo.

Pulei do telhado e parei bem na frente dele. Ele não parecia surpreso.

— Eu tô aqui.

— Treinando suas habilidades ninja?

— não, só seguindo um velho idiota, que é comedor de rosquinha de morango.

— Você quer uma?

— Dispenso.

— Melhor que sobra.

— Tava me ligando por que?

— Para te avisar que vai precisar domar a individualidade logo. A prova é a segunda que vem, e como você, praticamente, já tem 18 anos, você terá a chance de entrar direto no terceiro ano. Mas é claro que você não vai fazer isso. Irá ficar o máximo de tempo possível lá naquela escola.

Eu tenho a chance de ficar menos tempo na UA, e ainda irritar ele? Teu cu não que eu vou entrar no terceiro ano JAJAJHAHAHAHAH!

— Mas… pera. Hoje é quarta-feira. Tá me dizendo que eu só tenho 5 dias para treinar?

— É isso aí. Ou seja: se vire. Toma logo o poder, e faça bom uso dele.

Ele fez um gesto aleatório transferindo a individualidade para mim.

Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora