Passei meus próximos três dias estudando e aprimorando meus poderes. Sem contar o All for One no meu ouvido, gritando e resmungando que eu entrei no escritório dele sem autorização. Ele me perguntou o porquê de eu ter feito o que fiz, mas apenas respondi que fui pegar algo que era meu.
Mais tarde, ele veio perguntar onde estavam os documentos falsos que ele fez JKJKJKKJKJKJLKGLÇXKC!!
E sobre minha nova individualidade, agora consigo criar coisas maiores, e com mais longa distância.
E sobre os livros... é chato pra caralho. Mas fazer o quê.
Japonês é mais fácil. Como moro aqui há bastante tempo, consegui me acostumar com os termos formais. Então, está tudo jóia.
Sei os alfabetos hiragana, katakana e o kanji de ponta a ponta. Então acho que japonês não é um trabalho. Agora matemática...
Cálculos não são o meu forte. É difícil, complexo, e para cada caso em específico se usa uma fórmula diferente. E esse povo é tão fofoqueiro, que nem o X escapa de ter o seu valor revelado.
Caso perguntem sobre filosofia, posso responder que só sei que nada sei.
Química e física estão atreladas à matemática. Tortura medieval. Mas a física ainda consegue se sobressair. É impressionante como um consegue ser pior que o outro.
Dabi vem me ajudando com meus poderes. A cada dia, apareço com uma nova arma cristalizada diferente. Mas a minha favorita é uma foice enorme que eu criei um dia desses. E, não é querendo me gabar, mas eu ganhei a maioria das lutas contra a Boca de Fogão.
Quanto menos tempo eu tenho, mais eu quero testar. Mas eu sei que preciso descansar para a prova. Então decidi que no último dia, na segunda, eu iria descansar o meu corpo e minha mente. E hoje é segunda... Então vou começar o dia indo em uma cafeteria de respeito. Eu mereço um pouco de luxo antes da tortura começar.
Fui ao quarto do Shigaraki procurar dinheiro. E por falar no Shigaraki, não vejo ele desde aquela humilhação.
Arrombei a porta dele, e comecei a procurar onde provavelmente ele colocaria dinheiro.
Olhei gavetas, debaixo da cama e um livro aleatório que tinha lá. Parece que ele aprendeu a lição de não deixar dinheiro em lugares tão óbvios.
Então comecei a procurar em lugares que eu esconderia.
Primeiramente, por dentro do travesseiro. E não tinha nada.
Rapaz... tá certo isso?
okay... ou não tem dinheiro, ou ele saiu e levou tudo, ou ele adquiriu um pouco de cérebro.
olhei e ao redor do quarto, e no pé da cama tinha um par de sapatos que era difícil ver ele usando.
E é um bom esconderijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)
FanfictionMeu nome é S/n, tenho 18 anos e sou uma vilã. Fui obrigada pela pessoa idiota que me "criou" a entrar na UA para espionar a vida dos heróis. E isso é ridículo, totalmente ridículo, mas eu não tive escolhas e acabei me apaixonando pelo herói Número 1...