Cap 14: Reprovada?

425 30 9
                                    

— É melhor que seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É melhor que seja.

— E por que você mesmo não abriu?

— Pq essa porra é um holograma que transmite em tempo real. Então eu não sei se eles vêem quem está do outro lado. Então, é melhor você abrir.

Ele me entregou a carta. Pausei o filme da TV na mesma hora. Eu quebrei o selo que fechava a carta e quando abri, tinha um papel e, o mais intrigante, uma rodinha.

Essa rodinha era de metal e... não sei bem explicar exatamente o que foi que aconteceu, mas, essa rodinha pulou da minha mão.

Imediatamente, All for One se afastou o suficiente para que nenhuma câmera conseguisse o capturar.

A rodinha parou direto na mesinha de centro e assim que bateu na mesa, ela emitiu uma luz forte, e que logo apareceu o...

All Might versão maromba? Uai!?

Senhorita Mikaelly Sato! É uma honra enorme lhe informar que a senhorita foi reprovada na prova escrita.

— EU REPROVEI??

MAS CALMA!!! Na minha cabeça, é melhor contar a má notícia primeiro, para depois a boa e...

— Vamos logo All Might, você tem outras coisas a fazer e não temos o dia todo!

— Meu jovem! Pra que tanta pressa? Voltando ao assunto, senhorita Sato, você foi reprovada na prova escrita. Muitos erros que são considerados fáceis. Você não acertou o nome da produção de energia das plantas! A resposta era apenas fotossíntese!

Eu não tô gostando dessa história...

Olhando pelo canto do olho, All for One já estava me olhando com uma cara de ódio.

Mas, apesar de tudo, você foi muito bem na prática. Salvou a ilusão como ninguém nunca fez! Sem contar, vencer o Gang Orca. Deixa eu te contar um segredinho: esse cara me dá medo! E como não podemos ignorar o fato que você deu tudo de si para salvar uma pessoa, mesmo que ela não era real, é com uma imensa alegria lhe informar que você passou no teste prático, e por isso, você passou na UA!

EU PASSEI?

— SIM! VOCÊ PASSOU! Você já está matriculada no terceiro ano! Mas, por ter sido reprovada na prova escrita, você fará aulas a mais que os demais. Venha, jovem Sato! Essa é a sua academia de herói!!!

Eu passei... caralho, eu passei!

Poxa... Aulas a mais? Triste.

O holograma se desfez e tudo ficou em completo silêncio. Olhei dentro do envelope para pegar o papel e comecei a ler.

Só que o porra do All for One estava mais ansioso do que eu. O miserável ARRANCOU a carta da minha mão. E ainda não deixou eu ver. Quando acabou, ele soltou uma risada e disse:

Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora