Cap 10: Alunos da UA

450 32 4
                                    

— Fique aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fique aqui. Eu já volto.

A senhora me trouxe até uma sala cheia de equipamentos médicos. Provável que seja a enfermeira. Eu não prestei muita atenção pra onde ela estava me levando. E até agora não achei nem um ponto cego nessa escola gigantesca.

Sentei na maca que tinha ali e esperei. Enquanto esperava, fui pensando na prova. Não fiz nada suspeito porque eles poderiam estar me observando pelas câmeras. Então não fiquei olhando muito o local. A única coisa que fiz foi esperar a senhora enquanto reorganizava meus pensamentos, tentando lembrar de algo que eu tenha estudado.

— Voltei, Srtª Sato. Trouxe água. Você está machucada? - Disse me entregando um copo com água.

— Não, eu estou bem (Hmmm aguinha... Já beberam água hoje?).

— Não quer comer algo para recarregar as energias? Já é hora do intervalo dos alunos.

— Não, obrigada. Eu estou sem fome. - disse lhe devolvendo o copo vazio.

— Então fique à vontade. Pode ir dar uma volta pelos arredores. A parte dois da sua prova vai ser na sala 13, querida. Então esteja lá as... são que horas agora? Deve ser umas 10... esteja lá às 11, tá bom? Caso esta não seja a hora correta, você se atrasar com o horário e eles se recusarem a passar a prova por causa do atraso, pode vir aqui me chamar que eu vou explicar a situação para eles.

— Certo... então eu posso ir?

— Claro!

Saí da enfermaria e comecei a caminhar por aí. Tinha muitos alunos me olhando, e não é para menos. Eu sou uma completa estranha para todos eles.

Eu não estava fazendo muita coisa além de observar os locais que tinha câmeras, quando derrepente sinto meus tímpanos estourarem:

— YOU ARE SO CRAZY!!!

AI MEU OUVIDO PORRA, QUEM TROUXE UM ALTO FALANTE AQUI PRA DENTRO?

— EU NÃO ENTENDI NADA DO QUE VOCÊ DISSE, MAS É ISSO AEEE!!!!

— Pera... essa é a sua quirk? Falar alto? Que nem baiano?

— Voice!!! Essa é a minha quirk!! E o que é banano?

Baiano.

Vaiando?

BAIANO!!

ALICANO???

— QUEM?

— I'm sorry, I don't speak spanish!

Tanto faz. Você sabe que horas vai ser a prova?

— Provavelmente às 11.

— Tá bom, obrigada.

— E eu acho que o Aizawa não te falou... a sala 13 vai estar vazia a essa hora, então a prova vai ser lá. Mas até lá, pode ir dar um rolê pela UA.

Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora