Cap 11: Prova da UA (parte 2)

436 25 12
                                    

O professor Aizawa entrou pela porta e me olhou com cara de sono, e eu olhei pra ele com uma expressão séria, como se eu já tivesse visto algo assim muitas e muitas vezes: O cara simplesmente entrou na sala com um cosplay de lagarta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O professor Aizawa entrou pela porta e me olhou com cara de sono, e eu olhei pra ele com uma expressão séria, como se eu já tivesse visto algo assim muitas e muitas vezes: O cara simplesmente entrou na sala com um cosplay de lagarta. Ele está com um saco de dormir amarelo, dos pés à cabeça, parecendo um casulo de borboleta.

— Senhorita Sato, tenho em minhas mãos a sua prova.- simplesmente disse, como se tudo estivesse normal. Ele se posicionou na minha frente, e tinha em suas mãos uma quantia significante de folhas... um leve medo.

Ele andou até mim e colocou aquela pequena montanha de folhas em minha mesa:

— Aqui está. A prova que você irá fazer agora testará os seus conhecimentos acadêmicos. Talvez você tenha algumas dificuldades, já que na Espanha não são passados os mesmos conteúdos que os daqui do Japão, mas, não acho que seja um sério problema para você. No final, você tem o cartão de respostas, então não esqueça de preencher o gabarito. Você terá no máximo, um total de três horas de prova, começando...

Ele fez uma pausa dramática. E eu sei o porquê. Ele falou tudo muito rápido. Então não deu a hora da prova ainda. Mas toda essa situação constrangedora durou apenas uns vinte segundos.

Nossa, foi muito estranho ficar encarando ele enquanto ele fazia cara de tédio olhando para mim. O pior não é só um ficar olhando para a cara do outro, e sim eu ter que fazer cara de séria tentando não rir. Por fora eu sigo plena, mas por dentro HAHAHAHAHAHHA PORRA MANO, O CARA É UM CASULO VEI HAHAHAHHA!

— ... Agora.

Ele mal falou e eu já peguei a caneta e abri o caderno de questões, e digamos que eu quase errei a primeira pergunta: a sobre o nome. Quase que eu escrevo S/n S/s. Eu ainda preciso me acostumar com o meu novo nome...

Primeira questão: interpretação de texto. Moleza.

Segunda questão: interpretação de texto. Ué?

Terceira questão: interpretação de texto. Denovo?

Quarta questão: interpretação de texto. Marrapaz.

Quinta questão: física. Aí você me quebra. Como eu vou saber a velocidade que o carro está? Eu nem tô dirigindo ele.

Sexta questão: história. Tinha que ser sobre Hiroshima e Nagasaki? Eu acho que o Japão ainda não superou essa história. E eu não culpo eles não.

Sétima questão: interpretação de texto. Coroi.

Foi assim até eu acabar. Uma mistura de emoções, por quê eu não sabia se eu ficava muito feliz porque a maioria era de interpretação de texto, ou triste pelo resto das questões, tanto porque algumas era escrita. Uma delas era perguntando a velocidade da luz. Eu falei que era 50 km/h. Vai que cola, né.

Passada quase duas horas eu já havia terminado a prova. Confesso que algumas eu chutei. Eu não vou ficar perdendo meu tempo com isso nem a pau.

Passei as questões a limpo para o gabarito e fui entregar a prova para o professor. Mas ele não está aqui na sala. Ele saiu?

Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora