(Esse da imagem não parece nem de longe uma torta de morango, mas, reconsiderem.)
— Não... subestime o herói Número 1.
— Te subestimar? O que eu fiz foi duvidar de você, pra você vir com um instinto de macho alfa e querer ser o melhor. Ou seja, usar todas as suas forças em um único golpe. Esse é o segredo.
— Você bateu a cabeça???
— Não, só usei um método óbvio que toda pessoa explosiva se submete. Mas como você é uma TNT ambulante, presumi que funcionária melhor ainda. E veja só! Eu estava certa, mais uma vez. E você está me devendo um torta de morango.
— Eu? Te devendo? Quem está me devendo é você.
— Pô mano... minha torta...
— Foda-se a torta.
— Foda-se a torta? Foi você quem pagou por acaso? Não.
— Eu não tô tem aí. Na verdade... tirando aquele dia... a gente já se viu alguma vez?
— Eu não lembro da sua cara, então não. E é ¥300.
— Quê?
— A torta.
— VAI SE FUDER! EU IA TE AJUDAR A DESCER DAQUI, MAS EU NÃO VOU MAIS NÃO
🖕💥🖕— E EU JA DISSE QUE NÃO PRECISO DA SUA AJUDAAAA!!!!
— MORRE LOGO!
Ele passou por mim esbarrando no meu ombro de propósito. Pior pra ele, menos ¥1000 pra conta dele.
Desci do prédio e fui até a cafeteria. Sem a minha torta, eu não fico.
A senhorinha que falou para mim me esconder ainda estava lá, visivelmente abalada. Fui até o balcão e a atendente foi me atender. Pedi outra torta e suco de maracujá.
— Moça, aqui está o suco.
— É... pode entregar esse suco para aquela senhora, por favor?
— Tem certeza?
E já ia saindo.
— MOÇA, O TROCO!!
Não falei nada, e nem peguei nada. O dinheiro não era meu mesmo. Apenas entreguei a nota de ¥1000 roubada daquele herói horrível e saí do estabelecimento.
Não é que eu me preocupe com os cidadãos ou essas baboseiras, mas costumo me importar com quem se importa comigo.
E, apesar de ela não me conhecer, e nem eu conhecer ela, ela não pareceu o tipo de pessoa que julga, fala mal por trás, ou uma pessoa falsa. Esse é o tipo de pessoas que eu gosto.
Coloquei o meu fone e ainda estava tocando a "Playlist Brasileira". Dessa vez a música era a 100 Mili. A batida dessa música é top. Não sou muuuito fã das letras de funks, mas o ritmo é até que legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)
FanfictionMeu nome é S/n, tenho 18 anos e sou uma vilã. Fui obrigada pela pessoa idiota que me "criou" a entrar na UA para espionar a vida dos heróis. E isso é ridículo, totalmente ridículo, mas eu não tive escolhas e acabei me apaixonando pelo herói Número 1...