Cap 19: Dia de chuva

404 24 10
                                    

Quando saímos da arena, a Recovery Girl foi me atender imediatamente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saímos da arena, a Recovery Girl foi me atender imediatamente:

— Deixe ela aqui, querido.

Ele me tirou de seus ombros segurando a minha cintura e me colocou "delicadamente" na maca que tinha ali.

Ela tirou o meu sapato, pegou um tecido úmido e começou a limpar a minha pele.

— Você vai apenas limpar o meu pé? Tem uma bala alojada nele, não era pra remover a bendita cuja?

— Não, ué! Porque tem uma bala em você.

— Como assim não tem? eu estou sentindo uma dor insuportável no meu pé até agora!

— Jovem Sato, se acalme! - All Might entrou na conversa- a bala era falsa! tudo o que você está sentindo não passa de uma dor que é causada pela enzima que estava na bala! Quando essa enzima entra em contato com a pele, essa enzima causa a sensação de dor, queimação e desconforto! E a bala era de borracha!!!

— Borracha?! Foi por isso que ela não atravessou o cristal... - murmurei. - Mas por que ela furou o meu sapato então?

- Ela não furou. Ela se partiu ao meio, liberando o sangue falso e espalhando a enzima que passou pelo sapato na sua pele! - disse a Recovery tentando explicar de forma clara.

— Aaaannnn...

Enquanto a enfermeira tratava do meu "ferimento" e eu bebia uma água, All Migth esperava a Uraraka e o Bakugou beberem água também e nos acalmarmos.

Quando ela terminou de limpar meu pé, eu me levantei e fomos levados de volta até a arena pelo All Might, mas dessa vez todo mundo estava lá, ao redor. Inclusive, Kirishima e Denki também estavam.

Nos posicionaram no centro: eu no meio, Uraraka à minha esquerda, e Bakugou à minha direita. Quando estavam todos lá, o Oromaitu começou a nos parabenizar:

— Primeiramente, eu gostaria de parabenizá-los pelo notável serviço prestado contra os inimigos, uma salva de palmas, por favor.

Todos bateram palmas, e nós nos curvamos levemente para agradecer.

— Agora, eu preciso perguntar: senhorita Sato, como foi que você conseguiu se lembrar da sequência de Fibonacci? Normalmente, vocês só teriam colocado em ordem crescente!

— Eu gosto muito de ler, senhor. Não é difícil me lembrar de livros marcantes.

— Que adorável! Isso foi uma grande demonstração de inteligência, minha jovem. Claro, além de ter ajudado os seus companheiros, desvendar o que ativa a aparição de seus inimigos foi admirável!

— Obrigada.

— Jovem Uraraka, a maneira como fez o possível para salvar as vítimas com a ajuda de seus colegas foi admirável! E por fim, jovem Bakugou! Parabéns por ajudar sua parceira! Vocês dois juntos formam uma tremenda dupla! E vocês três juntos formam um incrível trio de heróis. Senhor Bakugou e senhorita Uraraka, muito obrigado pela ajuda de vocês, e senhorita Sato, seja oficialmente Bem-vinda a Academia de Heróis, UA!!!

Villain - a caminho do "bem" (Bakugou × S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora