kiwi;

4.2K 542 232
                                    


O último escolhido } CAPÍTULO: Kiwi.

👑

― O mês está passando rápido ― Ank disse a Changbin ― Daqui a pouco você estará indo embora morar com os reis, e eu ficarei aqui sozinha com seu velho pai.

― Mamãe, por favor ― Changbin continuou lavando a louça ― O que você já quer?

― Nada ― ela riu ― Na verdade eu quero que você comece a se arrumar um pouco mais, você agora é o consorte real, você precisa estar apresentável, ainda mais agora que as pessoas já têm total conhecimento de quem é você, precisa começar a mostrar a eles que você foi um ótimo escolhido.

― Eu não sei se quero mostrar isso.

― Changbin, você é um ômega maravilhoso e eu não te criei para escutar merda das pessoas deste reino, seja por ser escolhido ou não ― ela disse séria e Changbin suspirou ― É desde pequeno nessa merda se achando o pior de todos os ômegas.

― Como se a senhora soubesse o que é essa merda! ― Changbin largou o prato na pia e virou para a mãe ― É mãe, é desde pequeno nessa merda, essa merda que eu senti, que eu tive que ouvir, que eu cresci ouvindo!

― Filho eu n-

― Agora a senhora vai ouvir! ― disse alto e sério ― Eu não sou o tipo de ômega desejado, desde pequeno eu escuto que não sou um bom ômega, eu deveria estar no meio dos ômegas fofos que gostavam só de flores e de ajudar os outros e serem fofinhos, mas não, eu estava no meio dos betas e alfas que gostavam de futebol, vivia correndo pelo reino descalço, brincava até horas da noite todo sujo. Eu cresci com o corpo já diferente, eu ganhei músculos, eu quis ter músculos, a minha voz não afinou, ela não ficou doce e suave, a única coisa que eu tenho de suave é meu perfume. Então, mãe, eu continuo nessa merda me achando o pior dos ômegas porque eu ouvi isso durante todos esses anos!

Changbin saiu da cozinha limpando as mãos na roupa, Mingi e Hongjoong estavam ali e quando o ômega saiu andando pela rua, Hongjoong foi quem o seguiu enquanto Mingi ficava na porta da casa.

― Changbin ― o alfa chamou e Changbin não respondeu ― Se você quiser conversar...

― Você e o Mingi ouviram ― o ômega afirmou, ele sabia que os alfas ouviriam, eram alfas, tinham uma boa audição ― Não sei se quero tocar nesse assunto novamente.

― Eu tenho um bando, só eu e Mingi trabalhamos com os reis então você não vai conhecer os membros do meu bando tão cedo ― disse e Changbin sentou na calçada, o alfa fez o mesmo ― Eu e Mingi somos alfas, mas há outro alfa também, o Yeosang, mas ele sempre ouviu que ele não era um alfa, que ele estava mais para ômega do que alfa, tanto pelo rosto como também pela delicadeza e a maneira dele agir, mas Yeosang é um incrível alfa, meu bando é perfeito porque tem ele.

― Eu não queria ouvir que não sou um bom ômega, mas eu ouvi durante todos esses anos e não é fácil simplesmente sorrir e falar ‘’eu sou sim um bom ômega’’, porra, eu ouvi várias merdas sobre meu corpo, sobre a minha voz, sobre o meu jeito ― soltou ― E para piorar não está sendo fácil ouvir tudo que as pessoas estão falando de mim, mas eu me calo porque rebater nunca foi uma boa ideia, e não será agora que vai mudar.

― Eu não sei como é o sentimento, mas pelo que vi com o Yeosang, é doloroso e você vai se concertando aos poucos ― Hongjoong disse ― E agora você vai estar em um círculo, no círculo dos reis, no harém deles, e eu sei que eles lhe darão tudo que você vai precisar, desde coisas materiais como também sentimentos bons.

― Você conhece todos os príncipes, Hongjoong?

― Não, conheço apenas Jisung que é quem responde pelos reis enquanto eles estão fora, lógico que não de maneira aberta, você sabe que as pessoas ainda são conservadoras nisso de que os reis é que mandam e seus consortes apenas estão ali servindo de troféus ―  o alfa contou ―  Mas os reis deixam os príncipes tomarem decisões, mesmo que não seja abertamente.

o último escolhido • skz|poliamor•Onde histórias criam vida. Descubra agora