O Último Escolhido } Capítulo – Vinho
👑
― Posso te perguntar uma coisa? ― Changbin murmurou enquanto Minho limpava a boca com o lenço ― Talvez seja uma pergunta íntima, mas eu realmente fiquei curioso.
― Claro, querido, o que você quiser saber eu vou estar disposto a responder ― sorriu.
―Quem é o alfa líder e o ômega líder? ― perguntou.
― Não temos ― respondeu.
― Mas não fica bagunçado? ― Changbin estava confuso, Minho conseguia ver em seu rosto ― Porque assim, todos vocês ficam juntos, é meio lógico que precise de liderança.
― Usamos o método de quem é mais velho ou foi escolhido primeiro ― disse e Changbin fez uma careta ― Você não gosta?
― Eu não preciso gostar ― respondeu e sorriu sem graça ― Se é o que dá certo.
― Não dá certo às vezes ― Minho admitiu ― Mas não pensamos nisso de líder porque achamos que pode dar briga.
― Hm.
― Changbin, você quer falar alguma coisa? Você pode falar, eu não vou ficar chateado, nenhum de nós ― Minho disse ― Uh?
― Ok ― suspirou e apoiou os cotovelos na mesa sem se importar se aquilo era sem etiqueta ou não, mas ele percebeu pelos olhos de Minho que era ― Me parece desorganizado.
― Ok... Certo ― Minho piscou algumas vezes ― Você se sentiria mal por estar no harém, na nossa matilha, sem um líder?
― Não, mas em momentos de conflitos e que se precisa de um foco, um líder é necessário ― falou e Minho assentiu ― Eu posso estar sendo completamente estúpido, meu amigo Yeonjun diz que eu às vezes falo sem me importar com o que vão pensar, e eu não quero que você pense mal de mim, não quero que nenhum de vocês pense, mas... Ter uma liderança é importante.
― Vou falar com os reis e os outros príncipes, sua opinião foi de muita ajuda ― Minho admitiu ― Talvez uma liderança seja o que falta com a gente, na verdade meio que já temos o Jisung como líder alfa, ele quem sempre se impõe e tem a voz firme.
― O líder ômega seria você? ― Changbin perguntou inocentemente e Minho arregalou os olhos negando ― Não? Por que não?
― Eu não acho... Eu não sei, Felix foi o primeiro ômega, eu não poderia tirar isso dele.
― Mas...Com toda a sinceridade, Minho, não importa quem é o primeiro e sim o que se faz pelos outros, e todos os príncipes falaram bem de você, como se você fosse o mais preocupado e atencioso com eles ― Changbin contou ― Se eu fosse escolher alguém, eu escolheria você como ômega líder e teria o maior respeito e amor em servir você e o que você falasse, porque você parece ser alguém incrível e muito bom.
― Meu Deus ― Minho suspirou e apertou sua própria coxa ― Você é tão bom.
― O que foi? Tudo bem? ― Changbin levantou rápido e quase derrubou a cadeira.
― Tudo ótimo! ― Minho disse alto e Changbin ficou confuso ― Tá tudo bem, querido, eu só... Eu gosto muito de elogios, realmente gosto muito.
― Ah... ― Changbin murmurou e arregalou os olhos ficando vermelho em seguida ― Ah sim, eu entendi... Eu... Perdão, eu não queria...
― Não, por favor, eu quem peço perdão e não leve o que eu falei somente ao lado sexual, mas sim no geral, eu fico com vergonha, mas eufórico ― sorriu pequeno e Changbin voltou a sentar ―Eu só... Cada um de nós tem ou teve algo na vida que nos marcou, seja de maneira boa ou de maneira ruim. Eu cresci no meio de cosméticos, meus pais fazendo tudo, então eu sempre via pessoas bonitas testando os produtos e essas coisas, uma moça cuidava de mim, e ela sempre me elogiava e eu fazia de tudo para que ela me elogiasse, porque não era falso, era verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
FanfictionOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...