O Último Escolhido; Capítulo – Chá verde.
👑
― Você está calado ― Mingi disse andando com Changbin de volta para a casa do ômega ― Não que você não seja, mas às vezes quando eu estou voltando com você do castelo, você sempre está curioso sobre algo.
― Eu acho que fui demais hoje ― o ômega comentou ― Não sei, mas sinto que fui realmente demais.
― Por que diz isso?
― Você tem muitos ômegas no seu bando, Mingi? ― Changbin perguntou ― Se não for perguntar demais, mas... Quantos formam o seu bando?
― Bem, eu, Hongjoong e Yeosang somos alfas, temos Jongho e Yunho como ômegas, Wooyoung, San e Seonghwa betas ― contou.
― Ah, é um bando bem misto ― sorriu ― Vocês são felizes? Na verdade, você considera o seu bando feliz?
― Sim, completamente ― riu ― Meu bando é maravilhoso, acredito que fomos unidos com um propósito, além do mais, todos sentimentos que somos companheiros uns dos outros.
― Como almas gêmeas?
― Sim, como almas gêmeas ― falou ― Mas você não me explicou porque acha que foi demais hoje.
― É que um dos príncipes vai estar na sua rotina sexual e ela é muito longa, e nós ômegas sofremos muito nessas rotinas longas ― explicou ― Eu acabei falando sobre um chá que pode ajudar a acalmar um pouco, e agora eu sinto como se eu tivesse sido inconveniente.
― Não acho que tenha sido, você deu uma opção para algo ― o alfa disse ― Não fique pensando muito Changbin, eu posso te dizer que os reis são ótimas pessoas e os príncipes também, eu e Hongjoong trabalhamos para eles faz alguns anos e nunca vimos nada de errado, seja na relação deles como também no tratamento de pessoas no geral. Você falar, dar sua opinião e até mesmo uma segunda opção para algo, é valioso demais, mostra que você está querendo participar daquilo e também se preocupa com eles.
― Às vezes eu paro e penso se realmente vale a pena isso tudo ― confessou ao alfa ― Se ter realmente aceitado ser o último escolhido tenha sido algo bom.
― Você só vai saber se valeu a pena quando estiver vivendo o que aceitou viver ― Mingi disse e Changbin suspirou ― É, deve ser uma sensação ruim e estranha, mas você também precisa deixar que aconteça, você precisa viver e aproveitar. Posso dar ainda mais conselhos?
― Claro.
― Você já combina muito com o palácio, você já ganhou todos os príncipes, você não faz ideia disso, Changbin ― o alfa contou ― Talvez seja o mesmo com os reis, eu não falo pessoalmente com eles em relação a você, é sempre o Hongjoong, mas ele diz que os dois são completamente sérios e preocupados com você. Talvez você não consiga chegar em um nível de paz ou vida que você quer com eles, mas acho também que não será de todo ruim.
― É, você tem razão ― sorriu pequeno ― Eu gosto de conversar com você e com o Hongjoong.
― Nós gostamos de você também, espero que depois que for morar com os reis não nos esqueça ― riu e ômega parou e o olhou ― Uh?
― Vocês não ficarão comigo?
― Fomos designados para ficar durante esses meses antes que vá morar com os reis ― Mingi sorriu pequeno ― Não nos veremos com tanta frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
FanficOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...