cidra;

3.8K 520 93
                                    

O Último Escolhido; Capítulo – Cidra.

― Bom dia ― Changbin abriu os olhos sentindo suaves toques em seu rosto, o ômega sorriu e olhou para Seungmin ― Pedi para Jeongin trazer o seu café, tudo bem?

― Eu acho que consigo ir até a cozinha para comermos juntos.

― Hoje todos se separaram ― Seungmin explicou baixinho, Changbin bocejou ― Jisung foi ficar supervisionando o reino, Minho está tomando conta do palácio, Felix decidiu fazer uma limpa no harém, e eu vou sair daqui a pouco.

― Você vai sair?

― Preciso ir ao médico.

― Você está bem? ― Changbin perguntou assustado e se forçou a sentar ― O que aconteceu? Eu te machuquei enquanto dormíamos?

― Claro que não ― Seungmin riu ― É uma consulta normal, eu tenho uma hoje e amanhã é a vez do Lix.

― Ah sim.

― Você nem se mexeu, dormiu todo duro ― o ômega riu colocando os travesseiros nas costas de Changbin ― Veio relaxar agora depois das três da manhã.

― Você não dormiu? ― Changbin se acomodou e olhou para o príncipe ― Seungmin, se eu soubesse que dormir aqui deixaria você sem dormir, eu nem teria pedido.

― Eu fiquei preocupado e fiquei fazendo a compressa durante a madrugada ― o ômega murmurou ― Queria que você acordasse sem dor.

― Eu não estou sentindo dor ― Changbin olhou para o joelho ― E parece menos inchado.

― Então deu certo ― sorriu ― Quando eu voltar você vai estar aqui?

― Eu acho que estarei no harém com os outros ― disse ― Mas eu gostaria de dormir com você aqui de novo, se não for incomodar.

― Claro que não, meu ninho é seu, você pode vir aqui sempre que quiser... Não pode mexer, mas pode deitar ― disse ficando vermelho, Changbin  riu ― Desculpe te negar mexer, é que você sabe...

― Sei dos nossos instintos, ainda acho surreal você ter me deixado dormir aqui.

― Quando estamos em um relacionamento com mais pessoas, aprendemos a ser abertos em algumas situações ― murmurou ― Nós deixamos os outros verem e entrarem nos nossos ninhos, mas eles só podem deitar quando falamos, e não podem mexer, assim, Minho deixa mexer no dele, mas eu não gosto que mexam no meu.

― E Felix?

― Felix também não gosta ― sorriu pequeno ― Felix faz lindos ninhos, é sempre tão gostoso de deitar com ele, é macio e ele faz ser aconchegante.

― Eu quero deitar um dia no ninho dele.

― Você deve fazer ótimos ninhos também ― Seungmin disse e Changbin deu de ombros ― Sim, você deve sim.

― Eu sempre fiz na minha cama, nunca foi tão grande assim, minhas rotinas de abraços eu sempre preferia ficar na casa do Yeonjun.

― O que? ― Seungmin perguntou surpreso ― Você passou rotinas com outras pessoas?

― Não outras pessoas, mas sim meu amigo ― explicou ― Yeonjun é meu melhor amigo, e nas rotinas de abraços eu ia para a casa dele e ficava com o bando dele, seu ômega Taehyun sempre cuidou de mim, todo o bando me ajudava me dando carinho e atenção.

― Mas sem qualquer envolvimento?

― Sem qualquer envolvimento, Yeonjun é como meu irmão ― disse e a porta do quarto abriu, Jeongin entrou com uma bandeja em mãos ― Bom dia, Jeongin.

o último escolhido • skz|poliamor•Onde histórias criam vida. Descubra agora