O último escolhido } CAPÍTULO: Biblioteca.
👑
― Se eu fosse você mandava todos irem se foder ― Yeonjun disse andando com Changbin pelo mercado do reino, estava bem cheio naquela manhã de sábado ― Mesmo sem mostrar a sua foto eles sabem que é você, então você deveria agir como famoso e mandar todos irem se ocupar e pararem de falar bosta.
― Os reis mandaram seguranças me seguirem, assim eles já sabem bem quem eu sou ― apontou para trás onde estavam os dois homens parados ― Eles são legais, mas não sabem agir sem parecer duas paredes.
― Eles são legais? ― Yeonjun encarou os dois e negou ― Não parece não.
― Você como sempre tão discreto ― Changbin entregou as duas sacolas de verduras à senhora e esperou ela lhe dizer o preço ― E eles são, o nome do de cabelo vermelho é Mingi e o outro com o cabelo azul é o Hongjoong.
― Duas tampas de caneta neon.
― Yeonjun, os dois são alfas, escutam você e são mais fortes que você ― Changbin riu entregando o dinheiro a senhora e segurando as sacolas ― Se eles te baterem eu não vou te proteger. Obrigado, senhora.
― Sou seu amigo, me proteja ― saiu andando com o ômega ― E eu sou um alfa.
― Fraco e magrelo que pode ser jogado pelo Mingi como um pedaço de papel amassado ― se aproximou dos seguranças ― Quer testar?
― Não ― bufou.
― Vocês, por favor, poderiam parar de agir como se fossem duas paredes? ― Changbin olhou para os alfas que sorriram ― Obrigado, eu gosto quando usam as expressões faciais.
― Dois dias com você, consorte real ― Hongjoong falou ― E já infligimos várias ordens do rei Chan.
― A principal era não conversar com o consorte ― Mingi completou.
― Ele não cala a boca ― Yeonjun disse sobre o amigo ― Vocês se acostumam, e ele é chato, ele é bem chato, assim, muito chato mesmo.
― Você está falando de você porque? ― Changbin empurrou o amigo ― Eles não vivem com você.
― Vai se foder.
― Vejam só ― Changbin virou ao ouvir alguém falar ― Seo Changbin, o filho dos vendedores de flores, um típico nada que conseguiu a sorte grande de ser escolhido pelos reis.
― Jinyoung ― Yeonjun sorriu ― Quanto tempo, você voltou quando da casa dos tios? Ou melhor você foi expulso de lá quando?
― Yeonjun ― Changbin disse baixinho ― Vem.
― Ainda sendo o capacho do Changbin, Yeonjun? Se eu fosse do seu bando eu ficaria com medo, porque você vive cheirando o rabo do ômega como se ele fosse seu, Taehyun não se importa? Claro que não, ele prefere o Soobin e todo o reino sabe disso ― Jinyoung disse sorrindo e Yeonjun tentou ir para cima dele, mas Changbin o segurou ― Não sonhe muito alto, Changbin, você sabe, você não é um ômega bom o bastante.
― Se afaste ― Mingi disse sério ― Peço que obedeça, ou eu irei lhe manter longe e não de uma maneira educada e carinhosa.
― Certo ― Jinyoung riu e olhou para Changbin ― Não se esqueça, você é um ômega falho, um ômega que nunca deveria te na-
― Suma, agora ― Mingi ficou na frente de Jinyoung que levantou as mãos em rendição ― Suma e não se aproxime mais do consorte real.
― Consorte real ― Jinyoung repetiu e se afastou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
FanficOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...