finalmente chegamos onde parei.
domingo já tem capítulo novo.
[•••]
O Último Escolhido: Capítulo – Acostumar.
Uma semana depois.
Morar no palácio já estava sendo algo normal para Changbin, ele já estava acostumado a algumas coisas, tinha momentos onde ele ficava perdido, mas tudo bem, ele não estava ali há muito tempo então era explicável. O ômega tinha três aulas durante a semana pelo horário da manhã, ele tinha aulas de etiqueta, aulas de postura e ele poderia ter aula de algo mais que se interessasse. Changbin escolheu aula de boxe, nenhum do harém ficou chocado com isso, eles sabiam que o ômega iria fazer algo que gostasse e que também o ajudasse a manter a forma.
Changbin não havia mais sido chamado para dormir com os reis, Minho disse que poderia ser uma maneira dos betas lhe darem espaço para se acostumar e também explicou que muitas vezes eles não chamam mesmo, eles vão dormir no harém juntos.
A única coisa que estava incomodando Changbin era o fato de não poder sair sempre que ele quisesse, fazia uma semana que havia visto os pais e ido na loja da família com Minho, ele não conseguiu ver Yeonjun porque o alfa estava viajando, mas agora que chegou queria ir lá, mas ele só queria, porque ele não podia de verdade.
― Você vai ficar bicudo assim mesmo, minha pétala? ― Jeongin perguntou indo sentar na cama do ômega ― Você está assim desde que acordou. O que aconteceu, hm?
― Eu falei com os reis ontem se eu poderia visitar o Yeonjun, e eles falaram que não ― respondeu ― Hyunjin disse que não seria possível e Chan disse que não, que eu já havia ido ao reino dias atrás e não poderia ir tão cedo novamente.
― E isso tem te deixado chateado assim?
― Claro ― bufou ― Eu não estou acostumado a ficar aqui, Jeongin. Todos vocês já estão, mas eu não.
― Hmm... Você quer sair e dar uma volta no jardim? Podemos caminhar um pouco e conversar também.
― Obrigado, mas não ― deitou e olhou para o teto ― Eu me sinto preso.
― Changbin, eu não sei se já conversaram com você sobre isso, mas... Mas é assim que vivemos aqui ― o alfa suspirou sem saber muito bem como falar sem soar errado ou insensível, ele olhou pelo salão e Felix estava em sua cama próxima a parede vendo algo no celular ― Felix também demorou pra se acostumar, na verdade até hoje ele não está completamente acostumado, mas você poderia tentar entender um pouco...
― Eu entendo, mas eu ainda sim não é fácil ― virou um pouco a cabeça para olhar o alfa ― Essa hora eu estaria trabalhando até às quatro da tarde.
― Você já falou com os reis sobre o trabalho?
― Já e eles falaram que iriam avaliar, mas que não seria uma certeza ― suspirou ― Pelo menos a faculdade eu vou terminar.
― Eu sei que parece que estamos presos, mas... Mas é assim que é morar em um harém, vivemos dentro do castelo tanto por segurança como também porque é o certo, somos dos reis, Changbin. Aqueles que são dos reis devem ser tratados com segurança e cuidado, devem viver sempre bem como uma joia preciosa em uma caixa.
― Você falando assim parece que somos posses dos reis.
― E nós somos ― Jeongin tocou no joelho do ômega ― Eu amo os dois, eu amo como homens, amo como betas, amo como meus parceiros, e também amo como reis desta terra, e eles me escolheram para ser deles, eu fui escolhido por assim como você, eu sou deles e hoje você também é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
FanfictionOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...