O Último Escolhido; Capítulo – Conversas.
👑
― Eu... Nós... ― Changbin se enrolou ao falar afastando Jisung ― Alfa, isso não poderia ter acontecido.
― Eu perguntei e você quis, porque não poderia? ― Jisung sorriu ― Se sua preocupação é com os reis, eu falo com eles, não se preocupe.
― Não poderíamos ter nos beijado ― o ômega disse― Droga Jisung, eu não poderia ter deixado você me beijar.
― Porque? Você queria e eu muito mais.
― Jisung, você é um príncipe e pelo que me foi falado eu não posso ter nenhum contato com vocês nesse sentido antes dos três meses ― o ômega bagunçou os cabelos ― Caralho eu sou muito burro.
― Não se preocupe com isso, não vale tanto assim ― o alfa tentou explicar ― Seria errado que eu forçasse você a me beijar, mas em momento nenhum diz que eu não posso, só diz que não é educado beijar você antes dos três meses.
― Os reis vão ficar irritados ― olhou para o alfa.
― Então vamos esconder isso ― cruzou os braços e tentou não sorrir, queria ouvir a resposta de Changbin.
― Claro que não, isso é pior ainda.
― Você é realmente maravilhoso ― o alfa riu ― Changbin, acalme-se, nos beijamos e foi incrível, podemos focar nesse momento?
― Não ― resmungou.
― Então eu posso te beijar de novo e focamos nesse novo momento?
― Jisung!
― Eu vou falar com os reis, sério, não precisa agir assim ― falou e Changbin suspirou ― É sério, confie em mim, por favor.
― Não foi errado?
― Não foi errado ― se aproximou do ômega e beijou a testa dele ― Por favor, não ache que foi errado porque não foi, Changbin.
― Promete que vai contar a eles?
― Eu não sou de mentir, Changbin ― o alfa disse e o ômega suspirou ― Eu realmente vou contar e você vai ver que nada vai acontecer.
― Tudo bem, vou acreditar em você.
― Posso te beijar mais uma vez?
― Jisung.
[...]
Changbin voltou para casa no finalzinho da tarde, ficou conversando com Jisung até perceber que estava demorando demais, por isso se despediu. O ômega estava deitado em sua cama pensando em tudo que estava vivendo nos últimos dias, algo em sua mente gritava o quão idiota ele era e outro lado falava o quão sortudo ele estava sendo, porque tinham pessoas querendo estar com ele, ter um relacionamento com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
FanfictionOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...