folhas secas;

3.3K 531 213
                                    

O Último Escolhido;  Capítulo – Folhas Secas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Último Escolhido;  Capítulo – Folhas Secas.


👑

― Você deveria ter lido o que eu escrevi ― Hyunjin disse quando entraram no palácio, Chan resmungou ― Você fez um discurso como se pedisse desculpas a todos por não expor a nossa vida, Bang Chan.

― Eu não fiz isso, eu falei o que eu queria falar sem parecer um ignorante, eu não seria assim com o meu povo.

― Eu estou cansado de pisar em ovos, Chan ― o beta exclamou, Ellie que estava ali esperando alguma ordem, saiu correndo para a cozinha ― Eu estou cansado de termos que falar a cada passo que damos, a cada decisão que tomamos. Deveríamos apenas dizer o que vamos fazer e foda-se, não dar explicações a tudo, só o que interessa a eles, e pasme Bang Chan o que fazemos dentro do palácio não interessa a eles!

― Você está gritando comigo porque, Hyunjin?!

― Porque só assim você me escuta!

Jisung e Seungmin saíram do harém quando ouviram os primeiros gritos, Minho não deixou que Felix fosse, nem Jeongin. O ômega colocou a mão no rosto quando sentiu o cheiro de raiva de ambos os betas e olhou para o lado para ver Jisung também já irritado, tocou no ombro do alfa.

Por favor, Sungie.

― Porque você deveria me ouvir, deveríamos trabalhar juntos ― Hyunjin disse alto e Chan colocou as mãos na cabeça ― Desde que eu vim morar aqui eu sempre segui todas as regras, eu sempre dei o meu melhor para ser o seu esposo perfeito, ser o que você precisava para mostrar a esse povo, eu fui contra boa parte do que aprendi e fui ensinado no meu reino, e eu fiz por você e por amor a você. Eu não casei com você por aliança ou qualquer merda, eu me apaixonei por você, eu quis você, e eu não me arrependo do que eu fiz, mas eu estou cansado, Christopher, eu estou cansado de ter que viver dando explicações a um povo mais velho que nem é bom com a gente.

― É assim que funciona um reino, Hyunjin.

― Não, não é ― disse incrédulo ― Chan, você viveu a sua infância na fazenda, você não cresceu como eu cresci no palácio, e eu sei, que tudo que devemos falar ao povo deve ser planejado, mas que nada deve ser dito sobre nossa intimidade e que ao falarmos o povo precisa ouvir e acatar, a menos que seja uma coisa completamente sem noção. O que você fez, o seu discurso foi tão ‘’me desculpe por ainda não dar um herdeiro para vocês, mas eu vou pensar nisso, não me cobrem’’.

― Eu falei o que tinha que falar, Hyunjin, eu não seria grosso, eu não iria o-

― Não é pra ofender, mas é para dizer que eles não precisam saber o que iremos decidir ― falou sério ― Que só importa o que fazemos no reino e não na nossa vida privada.

― Eu disse isso ― balançou o papel que tinham em mãos ― Ou você não ouviu?

― Parem de gritar ― Seungmin se aproximou dos dois ― Parem com isso.

o último escolhido • skz|poliamor•Onde histórias criam vida. Descubra agora