ranúnculo rosa;

3.3K 543 111
                                    

O Último Escolhido; Capítulo – Ranúnculo rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Último Escolhido; Capítulo – Ranúnculo rosa.

 

👑

― Você não vai ― Jisung disse quando Felix abriu a porta do harém ― Você foi vê-lo ontem, você não vai hoje de novo.

― Ele me prometeu um beijo, e eu vou ― Felix disse.

― Não vai ― o alfa falou.

― Você não manda em mim ― bateu o pé e Jisung o encarou sério, Felix fez bico e fechou a porta se jogando na primeira cama, na cama de Minho ― Você é tão chato.

― E você precisa seguir regras ― Jisung murmurou indo até o ômega ― Lix, não é que eu não quero, é que não pode, você o viu ontem, os reis falaram que é sempre um de cada vez e não você direto, hoje quem irá visitá-lo é Minho.

― Não é você? ― virou para o alfa ― Achei que seria você.

― Não, é o Minho ― fez carinho no rosto do ômega ― E pare de pedir beijos ao Changbin.

― Mas ele disse que me beijaria.

― Ele disse com essas palavras?

― Não com essas palavras, mas ele usou palavras e isso já é o bastante.

― Seu diabinho ― apertou o nariz do ômega que riu ― Você pode ir vê-lo depois do Jeongin, ok? Minho irá hoje e Jeongin irá amanhã, tenho certeza que Changbin vai esperar para beijar só você.

― Você acha? ― mordeu o lábio ― Eu queria muito beijar aquela boca gostosa.

― É muito gostosa ― Jisung suspirou e Felix o olhou incrédulo ― O que?

― Você beijou ele ― Felix pôs a mão na boca ― Seu alfa safado.

― Eu não resisti e ele quis ― falou baixinho.

― Os reis sabem? ― tirou a mão da boca e Jisung assentiu ― Chan não quis cortar sua língua e Hyunjin foder sua cara?

― Isso é o que eles ameaçam fazer com você ― disse e o ômega riu ― E não, eles não brigaram comigo ou coisa parecida, eles só perguntaram se o Changbin quis e se ele se sentiu confortável.

― Então eu posso beijar ele?

― Se ele quiser, lembre-se disso.

― Claro, claro ― riu ― Se ele não quiser eu faço ele querer.

― Felix.

― Brincadeirinha ― sorriu e piscou.

[...]

Changbin já havia terminado de almoçar há algumas horas e estava limpando a floricultura, ele sabia que um dos príncipes iria vê-lo, só não sabia qual deles, mas iria esperar para que aparecesse na loja. As vendas aumentaram um pouco porque estava chegando o festival de música do reino e muitas pessoas gostavam de comprar flores e buquês para dar aqueles que irão se apresentar ou para fazerem pedidos no meio das apresentações.

o último escolhido • skz|poliamor•Onde histórias criam vida. Descubra agora