esmeralda;

3.3K 509 59
                                    

O Último Escolhido; Capítulo – Esmeralda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Último Escolhido; Capítulo – Esmeralda.


― Você não consegue dormir? ― Seungmin perguntou fazendo carinho nos cabelos de Changbin, o ômega suspirou ― O que te incomoda? É porque Minho brigou com os betas e alfas?

― Não, não é isso, mesmo que seja engraçado ― sorriu pequeno e Seungmin riu ― É que... Eu preciso mesmo dormir no harém nos próximos dias?

― Não é bom que você fique aqui direto, minha joia ― o ômega disse ― Nosso líder ômega falou o que pode acontecer, e seu joelho já está melhorando, você em breve vai ter que dormir no salão ou então ficar no seu ninho, não no meu.

― Não quero ficar sozinho, mas também não quero ir agora para o salão, não me parece certo ― admitiu ― Acho que quero esperar os meses que faltam.

― Ok... ― murmurou ― Mas se é isso que você quer, minha joia, ninguém será contra.

― Minho não vai matar nenhum deles, não é?

― Claro que não... Talvez ele puxe muito a orelha do Jisung e amanhã ele esteja com a orelha em carne viva, mas nada de morte.

Changbin riu baixinho abraçando o outro ômega.

[...]

Semanas depois.

O joelho de Changbin estava ótimo e ele já estava podendo se movimentar bem melhor, agora que ele estava bem, Minho o avisou sobre suas aulas de etiqueta e também história, Changbin sabia que não podia negar aquilo e lá no fundo ele gostou das primeiras aulas que teve – diferente do que Felix havia dito.

Felix foi o único dos príncipes que também passou pelas aulas de etiqueta e história, ele não nasceu sendo alguém importante no meio do dinheiro, ele era como Changbin, alguém que nasceu na simplicidade do reino. O Seo não percebeu, mas aos poucos ele foi se aproximando ainda mais do Lee, não só dele como de todos, mas um pouquinho mais com Felix porque eles tinham assuntos em comum; a grandeza que era viver naquele palácio.

― Eu não costumo admitir isso ― Felix disse enquanto estava sentado ao lado de Changbin no jardim, os dois estavam em uma pequena mesa no meio de duas árvores, haviam guardas ali e um pouco longe estava Seungmin tirando foto das flores ― Mas as vezes eu queria voltar a viver pelo reino.

― Porque você não admite?

― Porque me parece ruim as vezes, parece como se eu estivesse cuspindo nos pés dos meus reis, nos pés dos meus amores, como se eu estivesse dizendo ‘’gosto daqui, mas queria mesmo era estar no meu reino sem esse monte de coisa’’, mas aí eu penso que... Se eu estivesse no reino, eu não estaria com eles.

― O que te incomoda aqui, Lix?

― As regras ― riu ― Eu sou difícil com regras, mas essa coisa de não poder sair, de não sair sem mil guardas, de não poder simplesmente ir a um café sentar e comer, é tão... É como se eu fosse preso, e eu sei que não é culpa dos reis ― olhou para Changbin ― É o pequeno fardo que eles também carregam e eu preciso ajudar carregando também.

o último escolhido • skz|poliamor•Onde histórias criam vida. Descubra agora