O Último Escolhido – Capítulo: Tons de rosa.
Changbin observou Jeongin receber o terno que iria usar e também duas caixas de joias, sentado em sua cama o ômega viu o alfa se arrumar e ser ajudado por Minho em relação ao seu cabelo e também em como colocar as joias, viu quando Felix se aproximou para passar um perfume do frasco azul e depois se afastar sorrindo.― Alguma pergunta? ― Changbin colocou a mão no peito e virou para Seungmin que estava ao lado de sua cama ― Você está tão focado neles.
― Tudo que o Jeongin está usando foi mandado pelos reis? ― perguntou e Seungmin subiu em sua cama e sentou ao seu lado ― Gostei das meias.
― Não brinque, eu não encontrei o par dessa rosa e não queria trocar então uma rosa e uma azul ― fez bico e o ômega riu ― Respondendo você, sim, tudo que ele está usando foi mandado ou pedido pelos reis, até o perfume.
― É sempre assim? Tudo vem deles? Vocês não tem uma decisão? Nós não temos como decidir algo?
― Claro que temos, mas depende muito do evento ― respondeu ― Quando são eventos dados pelos reis, muitas vezes escolhemos, quando são eventos de fora aí eles quem escolhem porque eles sabem quais serão as pessoas que estarão por lá e como seremos vistos.
― Eles vão passar a noite toda fora? ― Changbin perguntou e Seungmin riu ― O que?
― Você está preocupado ou só curioso?
― As duas coisas ― admitiu ― Preocupado em como vai ser a noite deles também como curioso de como vai ser a noite deles.
― Ai minha joia ― Seungmin se inclinou e beijou a bochecha do ômega ― Se Jeongin voltar e passar a noite aqui ele vai comentar tudo, não se preocupe é algo completamente normal para nós.
― Eu já fico pensando em como vai ser quando eu for escolhido para algo.
― Você vai se sair muito bem ― sorriu ― Eu tenho certeza.
O ômega riu deitando e Seungmin também deitou e o abraçou, Changbin começou a cheirar os cabelos de Seungmin e seus olhos começaram a pesar, o ômega bocejou e deixou o sono levá-lo enquanto sentia o cheiro do outro ômega.
Do outro lado do salão Jisung estava sentado na cama com Felix, Minho ainda estava ajudando Jeongin com seus últimos ajustes das roupas. O alfa suspirou alto e Felix o encarou confuso.
― Você acha que Changbin vai conseguir se acostumar como nós? ― ele perguntou e Felix olhou para o ômega dormindo agarrado a Seungmin.
―Talvez ele demore um pouco porque ele teve a vida diferente do que a gente ― Felix disse ― Assim, eu me acostumo as coisas mais rápido, essa dinâmica do harém eu me acostumei rápido, talvez ele demore porque é tudo novo pra ele, e tudo aconteceu muito rápido porque ele veio pra cá deixou os pais antes do tempo e tudo mais.
― Sim, mas eu só queria que ele se acostumasse bem ― suspirou ― Eu quero o melhor para ele, os betas também, eles falaram que iriam esperar, mas então Hyunjin mudou de ideia e disse que seria melhor voltar a nossa dinâmica porque assim ele vai ver e entender como é.
― Me diz que eles vão esperar alguns dias para chamar o Changbin, Sungie.
― Não, pelo que Chan disse ao Minho, eles vão chamar o Changbin hoje a noite quando chegarem do jantar ― disse e Felix resmungou ― Eu acho que é rápido, mas também não vou contra os betas, pode até ser bom também chamar o Changbin logo de primeira, não quer dizer que eles vão pedir para ele fazer algo ou que terão relações, mas vai ser bom, eu espero na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último escolhido • skz|poliamor•
FanficOnde os reis de Tanhi ainda mantinham a tradição de ter um harém, mesmo com seus cinco parceiros, eles decidiram procurar por mais um, iniciando a fila de escolha. Changbin nunca sonhou com isso, ele não pensou que poderia encantar os reis, quem dir...