Capítulo 2

708 40 47
                                    

SN ON

Termino meu banho quente e coloco roupas de frio, faz seis graus em Konoha, caminho até a cozinha e meus avós estão sentados na antiga mesa recheada de bolo, tortas, suco e café. Parece que entro no passado por alguns minutos, nos dias que passava aqui nas férias, é incrível como casa de avó carrega as melhores lembranças. Meu avô lê seu jornal concentrado enquanto leva a xícara de café a boca.

Vovô: Animada com o primeiro dia?

Sn: Um pouco nervosa... É estranho começar no meio do semestre, onde todos já fizeram amizade..

Vovó: Você sempre teve facilidade para amizades Sn. - ela sorri sentando ao meu lado- Além disso já conhece o Naruto, vocês sempre foram tão grudados.

Sn: Éramos crianças vovó - falo pegando um pedaço de bolo e servindo meu suco- Espero que isso não tenha mudado com o passar de todos esses anos.

Termino de comer e subo as escadas, escovo os dentes e pego minha mochila, ainda falta cerca de quarenta para início das aulas, deito no sofá mexendo no celular e sou interrompida poucos minutos depois com a porta batendo. Minha avó atende e logo me grita avisando que o Naruto estava ali.

Assim que saiu pela porta vejo o loiro encostado numa caminhonete preta, vestido com uma touca preta meio torta deixando alguns fios para fora, moletom preto e laranja e uma jaqueta grossa por cima, calça e tênis escuros. Ele me observa e aqueles olhos azuis  parecem me deixar em transe, abre um sorriso tímido e acena.

Naruto: Pronta para o seu primeiro dia? 

Sn: Chegou cedo. - falo me aproximando e ele pega minha mochila das costas- Narut...

Naruto: Meus amigos sempre chegam mais cedo e ficamos no estacionamento - ele abre a porta e joga a mochila ao lado da dele- Entra ai.

Assim que entro coloco as mãos onde sai o ar quente sentindo meu corpo relaxar finalmente.

Naruto: Está com tanto frio assim?

Sn: Tinha esquecido como era o clima aqui.

Naruto: Logo você se acostuma - ele sorri e dá a partida em direção a faculdade- Me diz, o que te trouxe para cá? Pensei que nunca mais iria te ver.

Sn: Brigas de família... Meus pais se divorciaram e só queria fugir de toda aquela pressão.

Naruto: Desculpa, não quis ser invasivo.

Sn: Não foi. Além disso é uma ótima faculdade e posso ficar mais próxima dos meus avós. - ele concorda com a cabeça sem tirar os olhos da estrada- Mas me fala, como é a cidade? O que tem para se divertir?

Naruto: Não mudou muito desde a última vez que você veio, meu pai é o delegado mas mal trabalha, não tem muitos crimes aqui é uma cidade muito calma... No final de semana normalmente vamos a praia da reserva, acho que é só isso.

Sn: A paz do interior - dou um leve sorriso e observo pela janela a floresta quase fechada, as árvores em sua maioria são bem altas- Senti falta disso... E seus amigos?

Naruto: A cidade é pequena e você será a novidade  - ele me encara e arregalo os olhos- Relaxe, você vai gostar de todo mundo... Eu espero.

Depois de alguns minutos chegamos na pequena faculdade, alguns carros estão lado a lado no estacionamento, ele estaciona e procura os amigos ao redor.

Naruto: Eles devem estar no refeitório, vem.

Caminhamos alguns passos pela escada e sinto alguns olhares, encaro um grupo pequeno de pessoas saindo de um carro preto luxuoso.

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora