Capítulo 13

410 31 14
                                    

SN ON

Itachi: É a kyuubi.

Shisui: Impossível.

Num movimento rápido Obito e Sasuke se colocam na minha frente. Naruto fica ainda mais nervoso e ameaça atacar.

Kiba: Na...Naruto! - ele o encara confuso.

Naruto: SN, VOCÊ VEM COMIGO! - uma voz medonha e grossa toma o corpo do loiro

Sn: Narut...

Sasuke: Ela não vai com você Kyuubi.

Kyuubi: Não se meta Uchiha maldito! Essa história já foi longe demais, hora dela saber a verdade.

Sn: Que verdade? 

Kyuubi: Não contou para ela? 

Sn: Sasuk...

Sasuke: JÁ CHEGA! 

Como uma flexa ele corre em  ao loiro, raios começam sair de uma das  mãos acompanhado de  um barulho estridente. Tapo os ouvidos com dor e o vejo acertando o peito de Naruto que voa batendo as costas numa árvore caindo desacordado.

SN: NARUTOOO! - corro em sua direção e o moreno me segura- ME SOLTA! O QUE VOCÊ FEZ? ELE É MEU MELHOR AMIGO!

Itachi: Ele não morreu Sn! Só desmaiou.

Kiba: SEU DESGRAÇADO! - num pulo ele se transforma num logo branco correndo na direção de Sasuke.

Obito: Nada disso cachorrinho - ele abraça seu pescoço desviando das mordidas o enforcando e fazendo-o desmaiar - Mais um para o canil.

Sn: QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - todos me encaram e Sasuke se aproxima- FICA LONGE SASUKE! É PARA ISSO QUE ESPEROU QUE EU VIVESSE? MACHUCAR QUEM EU AMO?

Sasuke: Eu posso explicar...

Sn: SEMPRE UMA EXPLICAÇÃO E NUNCA A COMPLETA! EU ESTOU CANSADA! EU QUERO MEUS AVÓS AGORA!

Sasuke: Não da para...

Sn: AGORA SASUKE!

Sinto uma pancada na cabeça e tudo fica preto.

-----------------------------------SASUKE ON ----------------------------------

Obito: Prontinho.

Sasuke: Eu vou te matar! 

Obitto: Era isso ou ela surtaria, além disso nem tirei sangue - ele se abaixa para pega-la e o encaro torto- Vai lá pau mandado.

Seguro seu rosto o acariciando e a pego em meus braços, pulo até a janela do meu quarto e a coloco gentilmente na cama. Me desculpe... MERDA! Aperto a cabeceira da cama a transformando em pó.

Izumi: Escolhi essa cor com tanto cuidado - a encaro - Desculpe... tivemos sinal da Karin vindo do leste, cerca de oito horas.

Sasuke: Não tenho um segundo de paz?

Izumi: Deve estar mesmo preocupado... Nunca demonstrou isso assim antes. - abaixo a cabeça engolindo seco- Nem imagino tudo o que passou Sasuke e sabendo que essa pode ser a última chance... A cobrança para fazer tudo direito deve estar te consumindo.

Permaneço em silêncio refletindo.

Izumi: Vocês se amam e dessa vez dará certo.

Sasuke: Eu sou egoísta, poderia liberta-la de tudo isso... Se sumisse da vida dela.

Izumi: Neji não irá sumir e assim que você se afastar...

Sasuke: Não se eu o levar junto. - me levanto e beijo a testa de Sn - Cuide dela como se sua vida dependesse disso.

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora