Capítulo 15

145 15 7
                                    


SN ON

A lua estava cheia, a noite parecia ainda mais fria e escura, eu caminhei pela floresta quando o encontrei, seus cabelos estavam balançando com o vento gelado e sua voz era sem emoção.

Neji: Pensei que seu namoradinho que viria até aqui Sn... Ele já desistiu de te salvar?

Sn: Eu já sei toda a verdade Neji, quero acabar com essa guerra hoje - ele se vira e me encara - Eu não sei porque você fez isso mas eu te perdoou, independe de qualquer coisa já fomos irmãos, para que continuar com essa guerra?

Neji: Você realmente se lembra de tudo Sn? Tudo o que fez? - seus passos firmes vão em minha direção com o olhar de ódio - Se lembra de como acabou com nossa família?

Obito: Se der mais um passo eu mesmo te mato - ouço sua voz atrás de mim.

Neji: Ainda andando atrás dela como um cachorrinho? Obedecendo as ordens do Sasuke?

Obito: Cala sua boca seu imundo, você deveria ser o primeiro a protege-la ELA ERA SUA IRMÃ.

Neji: Isso não tem nada a ver com você - ele tira uma faca das costas um pouco menor que uma espada- Vamos terminar logo com isso.

De repente um vulto preto o derruba no chão, ouço um rosnado e vejo Naruto em forma de lobo na minha frente, a fumaça da Kyuubi está densa ao seu redor, eles começam uma luta corporal rolando no chão até Naruto morde o braço de Neji e o joga longe o fazendo bater numa árvore.

Neji: O que esse lobo maldito está fazendo aqui? 

Quando observo ao redor todos os lobos estão em posição de ataque, Naruto caminha a frente e o encara com ódio, sua voz é grossa com mistura da voz da Kyuubi.

Naruto: Acabou Neji, se entregue ou vamos te matar.

O feiticeiro começa a gargalhar debochado, quando ergue as mãos para lua e lança raios em direção aos lobos, até que algo o faz parar e encarar logo atrás de mim.

Sasuke: Mais um passo e ela morre.

Quando me viro ele está com Tenten nos braços e uma faca apontada para sua garganta, o feiticeiro tem olhar de pânico e se ajoelha.

Neji: Sasuke... Ela não tem culpa em nada disso.

Sasuke: E a Sn tem? SUA IRMÃ TEM? MALDITO!

Neji: Os outros feiticeiros estão a caminho a guerra de anos atrás vai retornar e a culpa cairá sobre vocês, a cidade vai queimar seu corpos junto com dessa...

Sasuke: Acha que estou brincando? - ele corta o braço de Tenten que grita de dor, o sangue começa a pingar- Acha que me importo com essa droga de cidade?

Neji: SOLTA ELA!

Sasuke: Claro, quer que seja o corte na garganta ou posso transforma-la em vampiro? Quem sabe a deixar quase morta e fazer a transformação para doer muito... Depois cravar uma bala em seu peito... Ou cortar pedaços dela sabendo que não vai morrer... Escolhe Neji

Neji: EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO, É TUDO CULPA SUA, você é o culpado da morte da minha irmã!

Sasuke: O que disse? - ele corta o outro lado- Grite mais Tenten seu namoradinho acha que estou blefando.

Quando o feiticeiro tenta atacar Sasuke todos entram na frente ele joga Tenten no chão que rapidamente é capturada por Obito.

Sasuke: Vamos acertar nossas contas, faz séculos que quero arrancar seu sangue!

O vampiro corre em direção a Neji e começa uma batalha intensa de socos e chutes, o feiticeiro tenta acertar um golpe de raios mas erra e o vampiro crava seus dentes em seu peito, trazendo uma dor insuportável por conta do veneno, ele cai de joelhos com lágrima e ódio nos olhos quando Sasuke pega a faca do mesmo no chão e se aproxima.

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora