Capítulo 9

388 33 1
                                    

NARUTO ON

Kiba: Os únicos humanos imunes a isso são lobisomens.

Naruto: Você ficou maluco?  Eu não sou um lobisomem, isso nem existe!

Kiba: E o que você acabou de ver foi o que? Ilusão? Você viu o que os Uchihas fizeram - engulo seco-  Sei que deve estar confuso Naruto... Depois que resolvermos isso vamos para aldeia e descobrir porque ainda não se transformou.

Naruto: Isso não faz sentindo nenhum...- acelero o carro e em poucos minutos estamos na frente da casa da Sn -Não tem ninguém aqui...

Kiba: Desgraçados... Você foi o último que teve contato com eles... Não sente o cheiro? Sai do carro.- diz abrindo a porta

Naruto: CHEIRO? Acha que sou o que?

Kiba: Se quer encontrar a Sn se concentre no rastro deles... Ou dos avós dela.

Naruto: Isso é ridículo!- Saiu e respiro fundo para tentar me acalmar e começo a me concentrar... - NÃO SINTO NADA.  - chuto o pneu do carro.

Kiba: NARUTO! Se feche os olhos e se concentre!

Encosto os braços no teto me inclinando e tentando colocar a cabeça no lugar... É  a Sn... Vovó, vovô... Se toda essa merda for verdade eu preciso dar um jeito... Se concentra Naruto... De repente sinto o cheiro da terra molhada ainda mais presente, o barulho das árvores ficam mais intensos, alguém está cozinhando um bolo na rua debaixo... Mas o que é isso? Como... VOVÓ! É o cheiro da vovó e... Tem alguma coisa podre com ela.

Kiba: O que foi?

Naruto: Tem algo podre com a vovó... - ele ri alto- O que foi idiota?

Kiba: Os vampiros tem um cheiro horrível, vamos antes que você perca o rastro, eu dirijo.

Abro os vidros do carro e seguimos o cheiro, encosto a cabeça no banco respirando fundo e tentando organizar minha mente, horas antes era um simples garoto e agora posso ser um lobo? Isso não faz o menor sentido, além disso, como os Uchihas fizeram aquilo com os avós da Sn?

Kiba: Sua cabeça deve estar perturbada- diz sem tirar os olhos da estrada - Você nunca teve outro sinal? Uma cicatriz parecida com tatuagem, sonhos estranhos...

Naruto: Não. Você só pode estar enganado, nada disso faz sentido.

Kiba: Negar tudo não muda a realidade. 

Naruto: Se isso for mesmo real... Como nunca me tornei um lobo?

Kiba: A primeira transformação normalmente é incontrolável depois de uma forte emoção... A minha foi quando meu avô faleceu, naquela maldita noite...

Naruto: O que aconteceu na cidade aquela noite?  

Sinto sua respiração pesada e seu solhos me fitam por alguns segundos.

Kiba: Bom... Como você sabe, sou cinco anos mais velho... Na época você deveria ter cerca de um ano. Meu avô estava inquieto e falando sobre uma guerra que se aproximava, Uchiha Madara queria matar a cidade inteira.

Naruto: Quem é esse?

Kiba: O vampiro mais antigo e poderoso de todos. Além disso alguns feiticeiros estavam aproveitando a fragilidade da cidade para raptar pessoas e fazer sei lá o que.

Naruto: Nas historias que ouvi pensei que fossem do bem.

Kiba: Não são. Nenhum deles... Mas feiticeiros conseguem ser mais cruéis que os vampiros. Naquela noite houve uma batalha na divisa da cidade, os feiticeiros foram mortos pelo nosso povo e alguns Uchihas... Parecia tudo bem até que algumas casas começaram a ser incendiadas, muitos inocentes... Bom...

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora