Capítulo 1

1K 47 29
                                    

SETE MESES ANTES |SASUKE ON

Depois de correr por algumas horas paro no topo de uma árvore alta, consigo observar de longe a pequena cidade de Konoha, a evolução não conseguiu arrancar sua essência e seu cheiro único. Gosto daqui, ainda que tenha vindo pela última vez a cerca de vinte anos... Corro por mais alguns metros até chegar em nossa antiga casa da floresta, que se não fosse pela localização e o cheiro do clã não acreditaria ser a mesma.

Sasuke: O que fizeram aqui? 

Ergo uma sobrancelha e observo a casa com janelas altas de vidro, deixando o primeiro andar inteiro a mostra, a decoração moderna não deixa de entregar os detalhes de Izumi  e Rin.  Me aproximo da porta e a maçaneta é digital com senha, depois de duas tentativas falhas a arranco e jogo no chão assim que abro a porta.

Obito: Precisava disso? Era só bater. - ele fala deitado jogado no sofá sem tirar os olhos do seu livro.

Sasuke: Quem colocou essa merda? Desde quando precisamos de segurança no meio da floresta?

Rin: Estilo Sasuke! - ela aparece no pé da escada sorrindo- Reformamos a casa inteira, você saberia se tivesse vindo no dia combinado. 

Sasuke: Estava caçando. Onde estão os outros?

Obito: Terminando de arquitetar nossas vidas... Não se esqueça que amanhã temos faculdade- ele sorri.

Sasuke: Acha mesmo que isso dará certo? 

Rin: Claro! Estou animada para conhecer a cidade que vocês tanto falavam.

PENSAMENTO - Obito: Está falando dele? - o encaro concordando - Não fale  perto da Rin, não quero assusta-la.

Obito: Você vai gostar.

Subo para o terceiro andar e vejo meu antigo quarto, a vista da janela são árvores e o pequeno lago da divisa da reserva dos Inuzuka, deito na cama e observo  a nova decoração , confesso que gostei e por sorte ninguém mexeu nos meus amados livros da prateleira superior. Sinto o cheiro dos outros vou até a escada pulando ao primeiro andar.

Izumi: Quem fez isso na por... Ah, oi Sasuke. - ela entra ao lado do meu irmão e se senta com os olhos ainda vermelhos- Preciso me acostumar com isso.

Itachi: Você vai meu anjo- ela coloca a mão em seu ombro - Além disso podemos caçar em alguns locais- ele sorri fraco.

Obito: Tem certeza que a faculdade é uma boa ideia?

Itachi: Já conversamos sobre isso Obito. - ele sorri irônico- Você também irá se arriscar.

Obito: São situações diferentes, você está sendo irresponsável.

Shisui: Não é hora para isso - ele surge na janela entrando - Pensei que estávamos de acordo quando resolvemos voltar para Konoha.

Obito: E estamos mas não de uma vampira de um ano controlar sua sede numa faculdade, o que vocês querem? Um banho de sangue?

Izumi: Eu não vou atacar ninguém! Além disso a Rin...

Obito: A Rin tem dez anos! Não fale da minha mulher!

Itachi: Nem você da minha!

Sasuke: Terminaram? - eles me encaram 

Shisui: Sasuke não se...

Sasuke: Não me importo com a idade de ninguém, só sigam as regras e não quebrem o pacto... Nada contra vocês mas essa família já ficou grande demais e difícil de controlar.

Itachi: Não fale isso tão cedo irmãozinho.

Sasuke: Não sou como você.

------------------------------------SN ON- ATUALMENTE -------------------------------------------------------------

Amor de um vampiro - Sasuke UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora